Pesquisar

Auditores aprovam participação da categoria no ato público em Brasília dia 24 de abril

Assembleia Geral aprova que atual Diretoria da DS BH tome providências em relação à festa de confraternização de 2014

Nessa quinta-feira, 11 de abril, os Auditores-Fiscais reunidos em Assembleia Nacional aprovaram  que o Sindifisco Nacional deverá participar do ato conjunto dos servidores públicos de ato público, em Brasília, no próximo dia 24 de abril, pela anulação da Reforma da Previdência. Serão enviadas caravanas com o maior possível de filiados e as despesas serão custeadas pelo Fundo de Mobilização.

Clique aqui e veja o resultado da Assembleia Geral da DS BH

 

 

Também foi aprovado indicativo que propõe que seja convocada uma Assembleia Nacional Extraordinária para que a categoria possa decidir sobre a permanência ou não destes recursos oriundos dos contratos de mútuo da greve de 2012  no FCP (Fundo de Corte de Ponto). Os demais indicativos relativos a assuntos jurídicos foram aprovados com ampla maioria.

Na ocasião, a DS BH realizou, ainda, Assembleia Geral quando os filiados, por ampla maioria,  autorizaram a Diretoria da DS BH a tomar as providências necessárias para a realização da festa de confraternização de fim de ano de 2.014, e que a mesma deverá ser organizada em conjunto com a ANFIP-MG.

O presidente da DS BH, Luiz Sérgio Fonseca Soares, explicou os motivos pelos quais a Diretoria da DS BH decidiu submeter à Assembleia os dois indicativos sobre a confraternização de fim de ano de 2014. Segundo Luiz Sérgio, há grande dificuldade em encontrar local em Belo Horizonte para realização de eventos para um grande número de pessoas e os que existem, são reservados com longo prazo de antecedência.

Como a confraternização de 2014 extrapola o mandato da gestão atual e para que a DS BH não ficasse prejudicada com relação aos prazos de reserva de locais, a Diretoria decidiu pedir autorização à categoria para tratar do assunto ainda neste mandato.

Em relação ao indicativo 2 que perguntou se a confraternização 2014 deveria ser realizada em conjunto com a Anfip-MG, Luiz Sérgio esclareceu que preferiu submetê-lo à apreciação da categoria, devido a questionamentos de filiados ocorridos na última assembleia na DRFB-BH. Ele defende a realização do evento em conjunto como forma de reforçar a unidade da categoria pós-unificação das entidades sindicais.

Ao encerrar a Assembleia na DRFB-BH e no Ministério da Fazenda, Luiz Sérgio conclamou a categoria a participar da Oficina Sindical “O Sindicalismo no Brasil Contemporâneo”, coordenada pelo cientista social, Emílio Gennari, no próximo dia 9 de maio, de 9 às 18 horas, na sede do sindicato. As vagas são limitadas e as inscrições com dispensa de ponto serão encerradas na próxima segunda-feira, 15 de abril.


Assessoria de Comunicação DS BH Sindifisco Nacional

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Vídeos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fotos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fiança Locatícia

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Classificados