Pesquisar

Presidente da DS BH solicita à DEN adiamento da devolução dos valores emprestados

O presidente da DS BH, Luiz Sérgio Fonseca Soares, encaminhou e-mail ao presidente do Sindifisco Nacional nessa segunda-feira, 6 de maio, solicitando o adiamento da devolução dos valores emprestados para cobrir os descontos dos dias parados prevista para ser iniciada em 8 de maio.

 

 

Leia abaixo a íntegra da mensagem enviada:

Sr Presidente e Diretores da DEN:

1. Sugiro a V.Sas. o adiamento da devolução dos valores emprestados para cobrir os descontos dos dias parados, com início previsto para 8 de maio.

Considero que será muito bom para todos que a questão seja previamente discutida no próximo CDS.

Os filiados e a direção da DS BH têm inúmeras dúvidas e preocupações sobre esta questão.

A situação dos que não pretendem compensar os dias parados nos parece merecer uma maior reflexão jurídica e política, para o que as discussões no CDS poderão ser muito úteis.

2. Se for mantida a imediata implementação da devolução, sugiro que a mesma seja feita em até 10 parcelas, pelas mesmas razões que pleiteamos este parcelamento na Justiça contra a Administração.

Manifesto-lhes, finalmente, minha preocupação quanto ao impacto negativo que esta decisão terá sobre futuras mobilizações do nosso Sindicato, pois alguns de nossos filiados já nos procuraram ou ligaram para informar de sua insatisfação e dizer que não participarão mais de paralisações. Parece-me serem estas manifestações um indicador de que este sentimento será generalizado.

Luiz Sérgio Fonseca Soares

Presidente da DS BH

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Vídeos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fotos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fiança Locatícia

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Classificados