Pesquisar

Governo mineiro censura Sindifisco-MG por denunciar desmonte na fiscalização

Da mesma forma como tem ocorrido em nível nacional com a Receita Federal do Brasil, estão desmantelando a fiscalização e os serviços públicos do Estado em Minas, com prejuízos tanto aos servidores quanto à sociedade.

 

 

No mês de março, o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual de Minas Gerais (Sindifisco-MG) começou a veicular uma campanha publicitária para denunciar  o desmonte, chamando a atenção da sociedade para  a necessidade de realização de concursos públicos, a valorização do trabalho do Auditor-Fiscal, o excesso de tributação sobre bens essenciais, a política de concessão desenfreada de benefícios fiscais e a sonegação. O governo estadual, porém, entrou com uma ação na Justiça, visando à suspensão da campanha.

Nesta quarta-feira, 22 de maio, durante a reunião do Conselho de Delegados Sindicais, o presidente da DS BH, Luiz Sérgio Fonseca Soares, denunciou o referido ato de censura e declarou o apoio das Delegacias Sindicais de Minas Gerais ao Sindifisco/MG. "O desmonte do Estado é um problema enfrentado não só pelos fiscais mineiros, mas por todos nós. Temos de ser solidários, não só por isso, mas também por estarmos vivenciando a mesma situação com o governo federal." desabafou.

Foi aprovada uma moção de apoio ao Sindifisco-MG assinada por 47 Delegacias Sindicais, pelo presidente da DEN e pela mesa diretora do CDS.

Clique aqui e acesse o documento aprovado no CDS.

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Vídeos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fotos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fiança Locatícia

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Classificados