Pesquisar

Dirigentes discutem clima organizacional na DRF-BH com o superintendente da 6ª RF

O clima organizacional na DRF-BH foi novamente tema de reunião entre representantes das Diretorias da DS BH, da DEN (Diretoria Executiva Nacional) e da Anfip-MG (Associação dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil em Minas Gerais) com o superintendente da 6ª Região Fiscal, Hermano Lemos de Avellar Machado, em reunião ocorrida na tarde de segunda-feira, 3 de junho.

Foram discutidas especialmente questões relativas à lotação dos Auditores-Fiscais, transferências de setor e o ambiente de trabalho na Receita Federal do Brasil.

Questionado pelos dirigentes, Hermano Machado entende que os  Auditores-Fiscais devem ser lotados onde exerçam suas atribuições privativas e em cargos de chefia estratégica. Informou que sua orientação é que seja evitada a lotação em funções que não tenham essas características, mas que a decisão compete aos delegados. Negou, ainda, que exista qualquer tipo de discriminação com Auditores oriundos da Secretaria da Receita Previdenciária.

Ao final ficou acertado que os dirigentes sindicais  agendarão nova reunião com a delegada da DRF-BH, Regina Célia Batista Cordeiro, o mais breve possível.

Participaram da reunião pela DS BH além do presidente, Luiz Sérgio Fonseca Soares, a vice-presidente, Wânia de Fátima Paiva e o secretário geral, Francisco Lyra Júnior. Pela DEN participou o vice-presidente, Sérgio Aurélio Velozo Diniz, e pela Anfip-MG, a presidente, Ilva Maria Franca Lauria e o vice-presidente, Afonso Ligório de F
aria.

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Vídeos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fotos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fiança Locatícia

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Classificados