Pesquisar

Assembleia Nacional na DS BH aprova realização de Plenária aduaneira em Brasília

Até o momento, no resultado parcial da Assembleia Nacional realizada na circunscrição da DS BH nos dias 1º e 2 de agosto, foi aprovada a realização da Plenária Nacional aduaneira marcada para os dias 27 e 28 de agosto, em Brasília.

 

 

Os Auditores-Fiscais da DS BH também aprovaram a realização de reunião aduaneira ampliada, com a participação de até três representantes de Delegacias Sindicais aduaneiras e diretores da DEN, para discutir a situação atual da Aduana brasileira e propor diretrizes para a atuação sindical sobre o tema. A categoria entende que os dois eventos deverão ser custeados com recursos do Fundo de Mobilização.

Em Belo Horizonte, o presidente da DS BH, Luiz Sérgio Fonseca Soares, iniciou a Assembleia com uma reflexão sobre o difícil momento da Aduana brasileira, com a ameaça de extinção das Inspetorias, a perda da precedência e da autoridade fiscal nas Alfândegas. “Querem uma Aduana facilitadora e a serviço da cadeia logística internacional”. 
Foi realizada a votação dos candidatos a delegados para a Plenária Nacional nos locais de realização da Assembleia. O resultado será apurado após as 17 horas desta sexta-feira, 2 de agosto, e amplamente divulgado na próxima segunda-feira, 5.

Na ocasião foi realizada também Assembleia Geral para deliberar sobre a pauta da próxima reunião do Conselho de Delegados Sindicais que ocorrerá entre os dias 6 e 9 de agosto, na Bahia.

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Vídeos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fotos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fiança Locatícia

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Classificados