Pesquisar

DEN e DS mineiras iniciam encontro de contas do Fundo de Greve de 2008

Conforme noticiado anteriormente pela DS BH, a Diretoria Executiva Nacional resolveu realizar o acerto de contas relativo ao Fundo de Greve da Fenafisp com as Delegacias Sindicais de Minas Gerais, devolvendo os créditos por utilização de recursos próprios dos antigos sindicatos estaduais e incorporando ao Fundo de Corte de Ponto os valores cobrados a maior dos filiados.

 

 

Em reunião na manhã desta quinta-feira, 5 de setembro, na sede do Sindicato em Belo Horizonte, com a presença do diretor Financeiro da DEN, Mário Pereira de Pinho Filho, foi iniciada discussão sobre o encontro de contas dos valores estaduais que constam na contabilidade da DS BH.

Após análise dos documentos, ficou acordado que será restituído para as Delegacias Sindicais de Minas Gerais o correspondente aos recursos próprios utilizados na greve de 2008. Os valores que foram descontados dos filiados serão abatidos do crédito das respectivas DS e repassado para o Fundo de Corte de Ponto, conforme deliberado em Plenária Nacional. O valor final a ser restituído e rateado entre as DS de Minas Gerais será definido na próxima semana.

O presidente da DS Uberlândia, Hélio Roberto dos Santos, representou as Delegacias Sindicais mineiras na reunião. Pela DS BH participaram o presidente, Luiz Sérgio Fonseca Soares, a diretora Financeira, Mariângela Eduarda Braga Binda, e o diretor de Defesa da Justiça Fiscal e da Seguridade Social, Teodorico Jadir Cordeiro.

 

 

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Vídeos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fotos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fiança Locatícia

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Classificados