Pesquisar

Auditores deliberam sobre quatro dias de paralisação ainda em 2013

Os Auditores-Fiscais participaram nesta terça-feira, 12 de novembro, de Assembleia Nacional em Belo Horizonte, Betim, Contagem, Confins e Sete Lagoas, quando deliberaram sobre os indicativos propostos pela Diretoria Executiva Nacional.

 

 

Dentre os indicativos, a proposta de realização de paralisação/operação padrão em protesto contra a falta de regulamentação da indenização de fronteira nos dias 20 de novembro, 4, 11 e 18 de dezembro.

A categoria também deliberou sobre a utilização de recursos do Fundo de Greve para ressarcimento dos filiados que porventura venham a sofrer corte de ponto em virtude dos dias paralisados.

Em relação aos filiados da extinta Fenafisp exequentes do Mandado de Segurança 4151, foi perguntado se eles aprovam a contratação da empresa ES Cálculos para a realização de novos cálculos dentro dos parâmetros estabelecidos judicialmente (compensação dos pagamentos administrativos, aplicação de juros de 0,5% ao mês a partir da impetração, no período de julho/95 a julho/99, além da exclusão dos litispendentes que já receberam em outras demandas).

Ao encerrar a Assembleia, o presidente da DS BH, Luiz Sérgio Fonseca Soares, convidou os filiados para as comemorações do Dia do Servidor Público marcadas na sede da DS BH para o próximo dia 28 de novembro, quando haverá a exposição de mosaicos bizantinos do Auditor-Fiscal aposentado, José de Paula Moura, e também a apresentação dos 200 anos da poesia brasileira do Auditor-Fiscal, Luiz Gonzaga Pessoa.

O resultado final da votação será divulgado oportunamente.

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Vídeos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fotos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fiança Locatícia

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Classificados