Pesquisar

Imposto Justo: basta o número do RG para participar

O site da Campanha Imposto Justo mudou o formato de participação. Agora para colaborar com essa iniciativa, que tem por finalidade a promoção de maior justiça tributária no país, basta ter em mãos o número do RG (Registro Geral) - carteira de identidade. Anteriormente, as adesões prescindiam do número do título de eleitor.

 

 

A campanha, lançada há seis meses, pelo Sindifisco Nacional e que já tem o apoio de mais de 15 mil pessoas, resultou na tramitação, no Congresso Nacional, de duas proposições. O PL (Projeto de Lei) 6094/13 - que altera as leis 11.482/07 e 9.250/95 para reajustar os valores das tabelas progressivas mensais do Imposto de Renda de Pessoas Físicas, das deduções por dependente, das despesas com educação e outras providências – e a PEC (Proposta de Emenda à Constituição) 283/2013, conhecida como PEC dos Jatinhos, que prevê a cobrança do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) para lanchas, jatinhos e helicópteros particulares.

Independentemente da tramitação das propostas no Legislativo, a coleta de assinaturas continua, uma vez que o apoio popular demonstra a mobilização da sociedade em prol das matérias e pode contribuir para que a discussão seja mais acelerada nas Casas Legislativas.

Acesse o www.sindifisconacional.org.br/impostojusto, cadastre a sua assinatura e colabore com essa causa em favor de uma sociedade mais justa.

Texto: Sindifisco Nacional

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Vídeos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fotos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fiança Locatícia

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Classificados