Pesquisar

Criação de Comissão para discutir porte de arma é aprovada no CDS

Na manhã desta quinta-feira, 16 de setembro, os delegados sindicais anteciparam a apreciação do item 11 da pauta do Conselho de Delegados Sindicais (CDS) definindo pela criação de uma Comissão que irá discutir junto a administração as questões referentes ao porte de arma, aspectos legais e operacionais, e segurança funcional.

 

A comissão escolhida será composta por quatro representantes de DS (Delegacias Sindicais), dois da DEN (Diretoria Executiva Nacional) e um da mesa diretora do CDS. Em votação foram aprovados os nomes dos Auditores-Fiscais Carlos Augusto Nogueira (Minas Gerais), Leonardo Picanço (Rio de Janeiro), José Alex Nobrega de Oliveira (Rio Grande do Sul), Luiz Gonçalves Bomtempo (Distrito Federal), George Alex Lima de Souza (CDS), Mauricio Gomes Zamboni (DEN) e Dagoberto da Silva Lemos (DEN), como titulares, e Carlos Roberto Teixeira (Goiás), Edílson José de Queiroz Lins Junior (Ceará), Iranilson Luiz Brasil Dias (Pará) e João Luiz dos Santos (Piauí), suplentes.

Após a escolha dos nomes, foi iniciada a apreciação dos relatórios da Comissão Temporária, nomeada para elaborar regimentos e regulamentos previstos no Estatuto do Sindicato. A Comissão fez a leitura do relatório com propostas para regulamentação dos artigos 43, 91, 98 (inciso IV), 118 e 134. Pelo fato de ter ocorrido uma intensa polêmica sobre alguns itens do relatório, foi sugerido a elaboração de um novo relatório no qual serão incluídas as propostas apresentadas pelos delegados sindicais. O novo documento será apreciado na próxima reunião do CDS.

A reunião do CDS no San Marco Hotel, em Brasília, iniciada ontem, 15, e prossegue até sexta-feira, 17.

Texto: Sindifisco Nacional

 

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Vídeos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fotos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fiança Locatícia

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Classificados