Pesquisar

Orientações da DS/BH aos participantes do seminário sobre MP 507/2010

Seminário “MP 507: protege o cidadão ou emperra a administração tributária?”, dia 15 de dezembro, quarta-feira, das 9 às 17h30, no auditório Nereu Ramos dâ Câmara dos Deputados, em Brasília - DF. Veja as orientações necessárias aos participantes sobre transporte e hospedagem. 
Clique aqui e acesse o folder com a programação do seminário.


Transporte para o aeroporto de Confins:

O transporte para o aeroporto de Confins poderá ser feito no ônibus Conexão Aeroporto, podendo ser utilizado taxi da residência até o local de saída do ônibus e também para a residência no retorno da viagem, com reembolso dos valores pagos mediante apresentação de recibos.

 

Locais de saída do ônibus para o aeroporto de Confins:

• Av. Álvares Cabral, 387, entre rua da Bahia e Espírito Santo - Fone: (31) 3224-1002

•  Rodoviária de BH – Guichê de Vendas: 10, embarque na Plataforma H2 - Fone: (31) 3271-1335

 

Táxi da residência:

Os participantes poderão utilizar taxi da residência para o aeroporto e vice-versa.

O reembolso dessas despesas será efetuado mediante apresentação de recibo com data, trajeto, valor pago e assinatura do taxista.


OBS:
A Diretoria Executiva da DS/BH solicita aos Auditores-Fiscais que residem próximo um do outro, ou que têm mais afinidade, que utilizem o mesmo taxi para o deslocamento.

 


Hospedagem:

A hospedagem dos participantes do seminário está reservada no Hotel Plaza Bittar, localizado na Quadra 02, Bloco M, Setor Hoteleiro Norte, Brasília – DF.


Transporte em Brasília:

Estará disponível no aeroporto de Brasília uma VAN para transportar os Auditores-Fiscais para o Hotel Plaza Bittar, independente do horário de chegada em Brasília. Portanto, não será necessário utilizar taxi do aeroporto para o hotel.


Deslocamento para o local do seminário:

O Sindifisco Nacional disponibilizou VANS para levarem todos os participantes do Hotel Plaza Bittar para o auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados. Após o término do seminário, também estarão disponíveis VANS para efetuarem o trajeto dos participantes de volta para o Hotel Plaza Bittar.

Em caso de emergência, os Auditores-Fiscais poderão entrar em contato com o serviço de taxi do aeroporto de Brasília através do telefone: (61) 3226-6977.

Telefones para contato:

Adelaide: (31) 9301-0012 ou 31-9818-6305

Agda ou Ângela: (31) 3226-7721 ou 3213-9696

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Vídeos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fotos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fiança Locatícia

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Classificados