Pesquisar

Diretoria da DS/BH realiza sorteio para definição dos participantes do seminário sobre PAD em BH com dispensa de ponto

Desde o dia 12 de fevereiro quando foram abertas as inscrições para o seminário “PAD: Uma reflexão sobre os Processos Administrativos Disciplinares da Receita Federal”, houve grande interesse dos Auditores-Fiscais de todo o país em participar do evento em Belo Horizonte.

Porém, por consequência das normas estabelecidas pela Portaria 2.968 de 21 de dezembro de 2009, artigo 3º, que limita em cinco por cento o número de Auditores-Fiscais por unidade administrativa e por evento com dispensa de ponto para participar de atividades sindicais, a Diretoria Executiva da DS/BH informa aos filiados que, à falta de melhor critério e em virtude do grande número de pré-inscrições, será realizado sorteio no início das assembleias dos dias 16, 17 e 18 de março, em Belo Horizonte, Contagem e Sete Lagoas, para definir os participantes que terão a liberação de ponto. É importante ressaltar que participarão do sorteio aqueles Auditores-Fiscais da ativa que efetuaram sua inscrição até o dia 28 de fevereiro.

Clique aqui e veja a lista dos Auditores-Fiscais que participarão do sorteio.


 

De acordo com a planilha de servidores divulgada pela Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas (Cogep) em 11 de março de 2011, a distribuição de Auditores-Fiscais por unidade administrativa é a seguinte: 90 Auditores-Fiscais lotados na SRRF06, liberação para 4; 335 Auditores-Fiscais na DRF-Belo Horizonte, liberação para 16; 79 na DRF-Contagem, liberação para 3; 37 na DRF-Sete Lagoas, liberação para 1; 51 na DRJ-Belo Horizonte, liberação para 2; 74 na IRF-Belo Horizonte, liberação para 3; e 05 Auditores-Fiscais na DEMAC – Belo Horizonte, liberação para apenas 1 Auditor-Fiscal.

A presidente da DS/BH, Adelaide de Macêdo Matos, esclarece que o seminário foi organizado com o objetivo de informar a categoria sobre o instrumento utilizado para apurar a responsabilidade dos servidores por infrações praticadas no exercício de suas atribuições, ou que tenha relação com as atribuições do cargo em que se encontre investido e que, para isso, conta com a participação do maior número possível de Auditores-Fiscais. Ela sugere aos Auditores-Fiscais que não forem contemplados no sorteio, que não deixem de participar do evento, mas tentem negociar a compensação das horas.  

O seminário PAD: Uma reflexão sobre os Processos Administrativos Disciplinares da Receita Federal” é uma promoção da DS/BH em parceria com o Sindifisco Nacional e será realizado nos dias 21 e 22 de março, no Ouro Minas Palace Hotel, av. Cristiano Machado, 4.001, Belo Horizonte.

Em breve divulgaremos a lista dos Auditores-Fiscais da DS/BH que se inscreveram no seminário até o dia 28 de fevereiro e participarão no sorteio.

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Vídeos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fotos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fiança Locatícia

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Classificados