Pesquisar

CDS aprova pauta reivindicatória da Campanha Salarial 2011 e realização de Plenária Nacional em Brasília

Proposta de inclusão à pauta, qualificação e capacitação técnica, apresentada pela DS/BH, também teve sua aprovação

Os delegados sindicais permanecem reunidos no auditório do Ouro Minas Palace Hotel, em Belo Horizonte, e na tarde desta quinta-feira 24 de março, aprovaram com 52 votos favoráveis, 1 contrário e 0 abstenção a pauta reivindicatória para a campanha salarial 2011, proposta pela Diretoria Executiva do Sindifisco Nacional.

Entre os itens da pauta reivindicatória para a campanha salarial 2011 estão a implementação de um reajuste de 24% no salário final; a composição da tabela em seis padrões, com uma diferença de 4,5% entre eles; a revogação do lixo normativo, que afronta a autonomia e a independência do Auditor-Fiscal; a reversão do corte de ponto da greve de 2008; a criação do adicional por exercício em localidade inóspita, a garantia constitucional para que os Auditores-Fiscais sejam alçados ao patamar de 90,25% do subsídio ao Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), dentre outras.

Os delegados apresentaram propostas de inclusão de itens à pauta, dentre elas a proposta apresentada pela presidente da DS/BH, Adelaide de Macêdo Matos, de inclusão à pauta da campanha salarial 2011, qualificação e capacitação técnica.

 

 
Delegados aprovam realização de Plenária Nacional em Brasília para os dias 4, 5 e 6 de maio

Ainda dentro das discussões do item da pauta do CDS referente à campanha salarial 2011, os delegados sindicais aprovaram a realização de uma Plenária Nacional para os dias 4, 5 e 6 de maio, em Brasília.  

O diretor de Defesa da Justiça Fiscal e da Seguridade Social da DS/BH e vice-presidente do Sindifisco Nacional, Sérgio Aurélio Velozo Diniz, esclareceu que a realização da plenária nacional é muito importante para a categoria neste momento, não somente para discutir campanha salarial, mas também para abordar as condições de trabalho dos Auditores-Fiscais dentro da Receita Federal do Brasil, a ausência de treinamentos dentro do órgão, dentre outros assuntos. “Este é o momento de caminharmos juntos, em unidade, reivindicando nossos direitos e demonstrando ao governo que estamos prontos para a luta", enfatizou o diretor. 

Brevemente será divulgado o relatório de todas as propostas aprovadas e rejeitadas na reunião extraordinária do CDS, em Belo Horizonte.

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Vídeos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fotos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fiança Locatícia

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Classificados