Pesquisar

Auditores-Fiscais aprovam todos os indicativos propostos em Assembleia Nacional

A Assembleia Nacional Extraordinária do dia 7 de abril, aprovou, em nível nacional, os três indicativos propostos pelo Sindifisco Nacional. O indicativo 1, referente à aprovação da pauta da Campanha Salarial 2011, recebeu aprovação de 98,95% dos votos. O item 2, sobre a realização de uma Plenária Nacional foi aprovado por 83,81% dos filiados. O indicativo 3, sobre a realização de uma campanha salarial conjunta com Auditores-Fiscais do Trabalho, delegados da Polícia Federal e advogados públicos federais obteve aprovação de 99,46%.

 

A pauta reivindicatória da Campanha Salarial 2011 é resultado de amplos debates ocorridos durante o Congresso Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil (Conaf), ocorrido em novembro de 2010, das sugestões da Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindifisco e das discussões da última reunião do Conselho de Delegados Sindicais (CDS), ocorrida em Belo Horizonte, no final do mês de março de 2011.

Entre os itens reivindicados na pauta estão o reajuste de 24% que eleva a remuneração dos Auditores ao patamar de 90,25% do valor pago aos ministros do SFT (Supremo Tribunal Federal) e para a previsão deste patamar remuneratório expresso na Constituição (PEC 443);  o estabelecimento de seis padrões na estrutura remuneratória, com uma diferença de 4,5% entre eles, a luta pelo fim do Lixo Normativo, entre outros.

A plenária Nacional está marcada para os dias 4, 5 e 6 de maio, em Brasília. Os delegados e observadores que representarão a DS/BH foram eleitos nesta assembleia, conforme determinação estatutária.

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Vídeos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fotos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fiança Locatícia

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Classificados