Pesquisar

Receita Federal do Brasil apreende drogas no aeroporto de Confins

Na noite de quarta-feira (4/5), a Inspetoria da Receita Federal do Brasil em Belo Horizonte apreendeu no Aeroporto de Confins 30 mil comprimidos de Ecstasy e 1 quilo de haxixe.

As drogas estavam sendo transportadas por um passageiro brasileiro que vinha de Bruxelas (Bélgica). Por apresentar comportamento suspeito, ele foi selecionado para fiscalização. Ao passar a bagagem pelo equipamento de Raios X, volumes estranhos nas imagens foram localizados.

Foi solicitado ao passageiro a abertura das malas, comprovando a existência dos pacotes. Dentro dos pacotes havia substâncias semelhantes a drogas. O passageiro confirmou que eram comprimidos de ecstasy e haxixe.

A Polícia Federal foi acionada e foi efetuada a prisão em flagrante.

 

 

Veja a reportagem publicada no Jornal Estado de Minas

Traficante é preso com 30 mil comprimidos de ecstasy no aeroporto de Confins

Um homem de Florianópolis foi flagrado com cerca de 30 mil comprimidos de ecstasy e um quilo de haxixe no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O passageiro estava num voo da TAP, companhia aérea portuguesa, e levantou suspeita de policiais federais.

Ele desembarcou no terminal em Minas Gerais na madrugada desta quinta-feira. O traficante saiu de Bruxelas (Bélgica), fez escala em Lisboa (Portugal) e seguiu para BH.

Segundo a Receita Federal, uma supervisora de segurança no terminal pediu para que o suspeito colocasse a bagagem na máquina de raio x. A funcionária percebeu um volume diferente na mala. Ela pediu para que o viajante abrisse a bolsa e flagrou os pacotes com a droga. 

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Vídeos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fotos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fiança Locatícia

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Classificados