A Diretoria Executiva da DS/BH relembra aos Auditores-Fiscais interessados em participar do Seminário Aduaneiro Internacional, que ocorrerá nos dias 13 e 14 de junho, em Foz do Iguaçu (PR), e que necessitam de dispensa de ponto, que as inscrições devem ser efetuadas até a próxima quinta-feira, 26 de maio, através do e-mail anamaria@sindifisconacional.org.br. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots, por isso é necessário ter o JavaScript habilitado para visualizá-lo.
A realização do evento é uma parceria entre o Sindicato e as entidades que integram a Frasur (Federação dos Funcionários da Arrecadação Fiscal e Aduaneiros do Mercosul) e os Sindicatos Aduaneiros da Argentina, Chile, Paraguai, Uruguai e Colômbia.
O seminário reunirá Auditores-Fiscais de diversos países para discutir o papel da Aduana no comércio internacional (agilização versus controle); no combate ao tráfico de drogas e armas; e direitos e obrigações laborais nas Aduanas integradas do Mercosul.
Hospedagem – As solicitações de passagem e hospedagem devem ser repassadas para darcila@sindifisconacional.org.br. É importante destacar que as despesas são de responsabilidade das Delegacias Sindicais e, por isso, todos os pedidos de inscrição necessitam de confirmação por parte das Delegacias.