Pesquisar

Assembleia na DS/BH dias 20 e 21 de julho. Conheça as pautas e participe!

CONVOCATÓRIA - Assembleia Nacional Extraordinária e  Assembleia Geral

A Diretoria Executiva da Delegacia Sindical de Belo Horizonte do Sindifisco Nacional, no uso de suas atribuições estatutárias e em conformidade com o Edital de Convocação da DEN – Diretoria Executiva do Sindifisco Nacional INFORMA aos filiados sobre a realização da Assembleia Nacional Extraordinária e CONVOCA para Assembleia Geral nos locais e horários abaixo discriminados:

Belo Horizonte - Dia 20 de julho, quarta-feira, 9h30 - Delegacia da Receita Federal do Brasil – rua Levindo Lopes, 357, 6º andar, sala 613, Funcionários, Belo Horizonte.

Belo Horizonte – Dia 20 de julho, quarta-feira, 14 horas - Auditório do Ministério da Fazenda – av. Afonso Pena, 1.316, 10º andar, Centro, Belo  Horizonte.

Sete Lagoas – Dia 21 de julho, quinta-feira, 9h30 - Delegacia da Receita Federal do Brasil em Sete Lagoas, av. Dr. Renato Azeredo, 433, Canaan, Sete Lagoas.

Contagem – Dia 21 de julho, quinta-feira, 14 horas - Prédio anexo da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Contagem, av. José Faria da Rocha, 5.325, Eldorado, Contagem.

Clique aqui e acesse as considerações e os indicativos da Assembleia Nacional Extraordinária.

 

Assembleia Nacional Extraordinária - DEN

Pauta - DEN: 1) Informes; 2) Análise de Conjuntura; 3) Campanha Salarial – Dia  Nacional de Mobilização; 4) Assuntos Gerais.

Assembleia Geral – DS/BH


Pauta - DS/BH:
Eleição do Comando Local de Mobilização, nos termos do art. 73 e 74 do Estatuto do Sindifisco Nacional.

Campanha Salarial 2011 - Eleição do Comando Local de Mobilização

A formação dos Comandos de Mobilização foi deliberada na Assembleia Nacional realizada em 19 de maio de 2011, com aprovação de 90,33% dos votos, em 72 Delegacias Sindicais. O Comando será formado por, no mínimo, três membros eleitos em Assembleia Geral.

A Diretoria Executiva da DS/BH propõe que sejam eleitos filiados ativos e aposentados de todas as unidades administrativas para representarem a categoria no  Comando. Na DRF/Contagem, DRF/Sete Lagoas e Confins poderá ser eleito (1) um filiado em cada local. Na SRRF da 6ª Região Fiscal e na DRF-BH poderão ser eleitos (2) dois filiados, por unidade administrativa.

Os interessados em participar ou sugerir Auditores-Fiscais para integrarem o Comando Local de Mobilização deverão encaminhar os respectivos nomes à Assembleia Geral.

Procure o seu representante sindical, promova discussões nos locais de trabalho e escolha o seu representante para o Comando Local de Mobilização.

 
Participe! Você faz a diferença!


Adelaide de Macêdo Matos

Presidente elegacia Sindical de Belo Horizonte - Sindifisco Nacional

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Vídeos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fotos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fiança Locatícia

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Classificados