Pesquisar

Eleições da Diretoria Executiva da DS/BH e do Conselho Fiscal biênio 2012/2013

PDFImprimirE-mail

Diretoria Executiva da DS/BH e da Diretoria Executiva do Sindifisco Nacional e respectivos Conselhos Fiscais, biênio 2012/2013. As inscrições serão encerradas no dia 30 de setembro, conforme edital publicado no Jornal Hoje em Dia, em 19 de julho. Importante destacar que o prazo de inscrição das chapas para a eleição da DEN (Diretoria Executiva Nacional) e para o Conselho Fiscal do Sindifisco Nacional é de 1º a 31 de agosto.

O pedido de inscrição das chapas concorrentes à Diretoria Executiva da DS/BH deverá ser entregue à CEL (Comissão Eleitoral Local) na sede do sindicato, rua da Bahia, 1.033, 11º andar, Centro, Belo Horizonte, com as informações completas sobre sua composição, podendo ser assinada por qualquer integrante, conforme disposto no parágrafo 1º, do artigo 4º, do regulamento eleitoral da DS/BH. A inscrição dos candidatos ao Conselho Fiscal deverá ser feita individualmente e entregue à CEL com a assinatura do candidato.

Encerrado o prazo de inscrição, a Comissão Eleitoral divulgará, por meio eletrônico, as chapas inscritas para a Diretoria Executiva da DS/BH e os candidatos ao Conselho Fiscal, cabendo a qualquer filiado propor impugnação em até dois dias úteis, a qual será julgada pela CEL (2º parágrafo do artigo 4º do regulamento eleitoral). A comissão terá até o dia 8 de outubro para homologar a inscrição de chapas, abrindo prazo de três dias úteis para substituição de eventuais nomes impugnados.

As eleições para o preenchimento dos cargos da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da DS/BH ocorrerão nos dias 9 e 10 de novembro. Os votos por correspondência deverão ser postados nos dias da eleição ou em um dos três dias úteis anteriores ao primeiro dia da eleição, sendo nulo o voto postado fora desse prazo.

A apuração dos votos será realizada a partir das 9 horas do dia 11 de novembro, sexta-feira, na sede da DS/BH. A apuração dos votos por correspondência será a partir das 9 horas do dia 18 de novembro, terça-feira, também na DS/BH.

Caberá à Comissão Eleitoral Local divulgar os resultados das eleições até o dia 25 de novembro de 2011. Consolidado o resultado, a CEL providenciará a publicação no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais até o dia 26 de dezembro de 2011.

A posse dos eleitos será no dia 2 de janeiro de 2012.

 

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Vídeos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fotos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fiança Locatícia

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Classificados