Pesquisar

Primeiro Encontro de Auditores-Fiscais ativos da DS/BH em Araxá

Solenidade de abertura marca início do Primeiro Encontro de Auditores-Fiscais ativos da DS/BH em Araxá

Precisamos estar mobilizados e preparados para lutarmos por melhores condições de trabalho e por uma política salarial com vistas à reposição das perdas, pela defesa e pelo fortalecimento da Previdência Social Pública e pela justiça fiscal no país", conclamou a presidente da DS/BH, Adelaide de Macêdo Matos

Na manhã deste sábado, 27 de agosto, foi iniciado o Primeiro Encontro de Auditores-Fiscais ativos da DSBH, no Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá. O encontro reúne cerca de 160 participantes, entre Auditores-Fiscais e acompanhantes, de várias cidades do estado para discutir questões como ações judiciais nacionais e estaduais, tramitação de Propostas de Emendas Constitucionais (PEC) no Congresso Nacional, desoneração da folha de pagamentos e a gestão contemporânea das organizações numa perspectiva caleidoscópica.




 

Atuação do Sindifisco Nacional

O primeiro painel do evento “Atuação do Sindifisco Nacional” foi dividido em duas palestras: Ações judiciais nacionais e estaduais, apresentada pelo diretor adjunto de Assuntos Jurídicos do Sindifisco Nacional e secretário geral da DS/BH, Luiz Henrique Behrens Franca, pela diretora de Assuntos Jurídicos da DS/BH, Ana Maria dos Reis, e pela gerente do Departamento Jurídico do Sindifisco Nacional, Priscila Baccile, e a palestra Tramitação de Propostas de Emendas Constitucionais no Congresso Nacional, apresentada pelo diretor de Assuntos Parlamentares do Sindifisco Nacional e vice-presidente da DS/BH, João Santos.




Desoneração da Folha de Pagamentos causará um "rombo" na Previdência Social

Ainda no período da manhã, os participantes do encontro prestigiaram a exposição do painel "Desoneração da Folha de Pagamentos", apresentado pelo ex-deputado federal, Sérgio Miranda e pelo vice-presidente do Sindifisco Nacional e diretor de Defesa da Justiça Fiscal e da Seguridade Social da DS/BH, Sérgio Aurélio Velozo Diniz.



Gestão contemporânea numa visão caleidoscópica

"É necessário resgatar o humanismo nas relações organizações”, afirmou Ricardo Augusto

A gestão contemporânea nas organizações foi abordada de forma metafórica pelo psicólogo e professor Ricardo Augusto Alves de Carvalho na palestra "Gestão Contemporânea: Numa Visão Caleidoscópica", ministrada na tarde deste sábado, 27 de agosto, no Primeiro Encontro de Auditores-Fiscais ativos da DS/BH, em Araxá – MG.

 

Encerramento - A presidente da DS/BH, Adelaide de Macêdo Matos, encerrou o evento novamente agradecendo a presença dos participantes e afirmando as informações obtidas neste encontro são muito válidas para nós.  Aqui nós conseguimos trocar experiência e somar conhecimento para aplicarmos em nossa vida diária. Espero que o nosso objetivo inicial de promover a integração, a mobilização e a conscientização dos Auditores-Fiscais com este encontro tenha sido alcançado. Sairemos daqui diferentes”, concluiu.

 

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Vídeos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fotos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fiança Locatícia

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Classificados