Pesquisar

Assembleia Geral na DS/BH dias 19 e 20 de outubro

CONVOCATÓRIA - Assembleia Geral


Clique aqui e acesse informações e análises sobre o Projeto de Lei 1992/07.

A Diretoria Executiva da Delegacia Sindical de Belo Horizonte do Sindifisco Nacional, no uso de suas atribuições estatutárias, CONVOCA os filiados para participar da Assembleia Geral nos locais e horários abaixo discriminados:

 

Sete Lagoas

Dia 19 de outubro, quarta-feira, às 9h30, Delegacia da Receita Federal do Brasil em Sete Lagoas, av. Dr. Renato Azeredo, 433, Canaan, Sete Lagoas.


Contagem

Dia 19 de outubro, quarta-feira, às 14 horas, prédio anexo da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Contagem, av. José Faria da Rocha, 5.325, Eldorado, Contagem.

 

Belo Horizonte

Dia 20 de outubro, quinta-feira, às 9h30, auditório do Ministério da Fazenda – av. Afonso Pena, 1.316, 10º andar, Centro, Belo Horizonte.  

Dia 20 de outubro, quinta-feira, às 14h30, auditório da Delegacia da Receita Federal do Brasil – rua Levindo Lopes, 357, 3º andar, Funcionários, Belo Horizonte.


Pauta – DS/BH

1) Informes;

2) Análise de conjuntura;

3) Campanha salarial 2011

4) Outros assuntos.

 

19 e 20 de outubro – Dia Nacional de Mobilização

Projeto de Lei 1992-07 e PEC 443/2009

O governo continua insistindo em não atender às reivindicações dos Auditores-Fiscais e das demais categorias que integram a campanha salarial conjunta 2011. Precisamos estar mobilizados para demonstrar nossa indignação e nossa força.

Nos dias 19 e 20 de outubro estaremos promovendo atividades sindicais de mobilização com informações e discussões sobre assuntos de interesse da categoria, entre eles o Projeto de Lei (PL) 1.992/07 e a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 443/09.

O PL 1992/07, entre outras normas, regulamenta a criação do regime de previdência complementar do servidor público, propondo a criação da Instituição da Fundação de Previdência Complementar dos Servidores Públicos – FUNPRESP. Se aprovado, este projeto faculta aos entes federados a equiparação das aposentadorias e pensões a serem concedidas no Regime Próprio da Previdência Social (RPPS) e o valor dos benefícios do Regime Geral da Previdência Social (RGPS). A PEC 443/09 que fixa o subsídio das carreiras da AGU e das Procuradorias dos Estados e do Distrito Federal em 90,25% do subsídio mensal fixado para os ministros do STF.

 

Precisamos lutar por nossos direitos e não podemos nos deixar abater. Mobilização já!

Adelaide de Macêdo Matos     
Presidente
Delegacia Sindical de Belo Horizonte - Sindifisco Nacional

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Vídeos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fotos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fiança Locatícia

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Classificados