Pesquisar

Assembleia aprova indicativos propostos e abre discussão sobre condições de trabalho



Os Auditores-Fiscais filiados à DS BH, reunidos em Assembleia Nacional Extraordinária nos dias 1º e 2 de fevereiro, aprovaram todos os indicativos propostos pela comissão formada para aperfeiçoar o funcionamento do Conaf.

Na ocasião também foi realizada a Assembleia Geral da DS BH para discutir a situação da fiscalização e apreciar a pauta da próxima reunião do Conselho de Delegados Sindicais, que ocorrerá nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro, em Brasília.

 

O presidente da DS BH, Luiz Sérgio Fonseca Soares, presidiu as Assembleias em Belo Horizonte, Contagem e Sete Lagoas, que contaram com a participação de 104 Auditores-Fiscais. Em todos os locais a reunião foi iniciada com informes e discussões sobre Campanha Salarial 2012, Projeto de Lei 1.992/2007 e reativação do Fisco Fórum-MG.

Luiz Sérgio informou, ainda, que a Diretoria Executiva da DS BH pretende realizar um almoço mensal de congraçamento entre os Auditores-Fiscais, com o objetivo de promover a interação da categoria. Esse almoço será custeado pelos próprios filiados e poderá ter o apoio da DS BH em alguma atividade extra que o torne mais atrativo.

O debate sobre a situação da fiscalização evoluiu para uma discussão mais ampla, no qual os participantes abordaram diversos pontos relativos às condições de trabalho da categoria, tanto no serviço interno quanto na fiscalização externa. Particularmente na DRF Belo Horizonte, foram elencados diversos problemas, como o tratamento dado à questão da indenização de transporte e o controle de ponto através do sistema “login-logout”. A Diretoria Executiva da DS BH informou que levará esses problemas ao conhecimento do CDS e da DEN e que iniciará a discussão dessas questões com a administração local, com o intuito de melhorar o ambiente de trabalho e garantir condições de trabalho adequadas aos Auditores-Fiscais.

Ainda nessa assembleia, os participantes foram consultados sobre o interesse em participar da Comissão Organizadora do Conaf 2012, que será formada no CDS, tendo se inscrito os Auditores-Fiscais Antônio Augusto Bianco (Sete Lagoas) e Wilds Moreira Avelino (DRF-BH).

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Vídeos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fotos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fiança Locatícia

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Classificados