Pesquisar

Auditores-Fiscais participam de reuniões em BH

Na manhã desta terça-feira, 19 de junho, segundo dia da mobilização por tempo indeterminado, 70 Auditores-Fiscais participaram de reunião no auditório da DRF-BH para discutir a organização do movimento em Belo Horizonte e as orientações do Comando Nacional de Mobilização (CNM). Na ocasião, foi formado o Comando Local de Mobilização. Ainda nesta manhã, foram realizadas reuniões com os Auditores-Fiscais dos setores Diana (Divisão de Administração Aduaneira) e Disit (Divisão de Tributação).

À tarde, o presidente da DS BH, Luiz Sérgio Fonseca Soares, deslocou-se para o Aeroporto Internacional de Confins onde se reuniu com os Auditores-Fiscais do Terminal de Passageiros, Terminal de Cargas e da Inspetoria da Receita Federal do Brasil.

De acordo com Luiz Sérgio, a operação padrão está sendo realizada em todos os setores do Aeroporto de Confins. No Terminal de Passageiros, os Auditores-Fiscais entregarão documento aos viajantes sobre campanha salarial relatando as perdas de condições de trabalho da categoria, que é prejudicial ao país.

Amanhã, quarta-feira, 20, haverá reuniões na DRF-BH e na DRF-Sete Lagoas às 9h30 e às 14 horas na DRF-Contagem. À tarde, Luiz Sérgio estará em Juatuba, juntamente com a Diretoria Executiva da Aafit-MG (Associação dos Auditores-Fiscais do Trabalho em Minas Gerais), para discutir campanha salarial conjunta com os Auditores-Fiscais do Trabalho.

Na próxima sexta-feira, 22, às 9 horas, será realizada uma reunião com os delegados e observadores da Plenária Nacional para discutir as propostas dos filiados da DS BH no evento.

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Vídeos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fotos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fiança Locatícia

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Classificados