Pesquisar

Diretoria da DS BH entrega manifesto ao superintendente adjunto da 6ª RF

         

A Diretoria Executiva da DS BH esteve reunida na manhã desta quinta-feira, 28 de junho, com o superintendente adjunto da 6ª Região Fiscal, o Auditor-Fiscal Flávio Antônio de Souza Abreu, para entregar-lhe o manifesto assinado por 306 Auditores-Fiscais filiados da DS BH. O manifesto, com relatos da campanha salarial, demonstra a insatisfação da categoria com a ausência de contraproposta do governo em resposta às suas reivindicações.

Ao entregar o documento, o presidente da DS BH, Luiz Sérgio Fonseca Soares, falou sobre o andamento da campanha salarial 2012, informando ao superintendente adjunto sobre a possibilidade de recrudescimento do movimento, a partir de 31 de julho, o que dependerá de decisão da categoria em Assembleia Geral.

 

Luiz Sérgio relatou a perda das condições de trabalho como um dos problemas que a categoria tem enfrentado nos últimos anos. Outro problema, também preocupante, é o excesso de carga de trabalho que tem causado o adoecimento dos Auditores-Fiscais, devido à falta do número suficiente de servidores para atender à demanda de trabalho necessária. Segundo ele, vários Auditores-Fiscais se aposentaram recentemente e tantos outros já se encontram em condições de se aposentar. Contudo, o quadro funcional da Receita Federal do Brasil não tem sido recomposto.

Flávio Abreu se mostrou sensível à causa da categoria e disse que encaminhará o documento ao superintendente da 6ª RF, Auditor-Fiscal Hermano Lemos de Avellar Machado, para que ele o entregue pessoalmente ao secretário da RFB, Auditor-Fiscal Carlos Alberto Barreto, em Brasília.

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Vídeos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fotos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fiança Locatícia

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Classificados