Pesquisar

Diretoria da DS BH prossegue entrega de manifestos aos administradores da 6ª Região Fiscal

         

Em prosseguimento à entrega de manifestos aos administradores da Receita Federal do Brasil na 6ª Região Fiscal, na manhã desta sexta-feira, 29 de junho, a Diretoria Executiva da DS BH entregou o documento à delegada da DRF-BH, Regina Célia Batista Cordeiro. O manifesto possui relatos da campanha salarial e demonstra a insatisfação da categoria com a ausência de contraproposta do governo em resposta às suas reivindicações.

 

O presidente da DS BH, Luiz Sérgio Fonseca Soares, informou à delegada que será submetida à decisão da categoria em Assembleia Geral a possibilidade de acirramento do movimento a partir de 31 de julho.

Luiz Sérgio abordou os problemas de condições de trabalho e o excesso de carga de trabalho que tem causado o adoecimento em cerca de 20% dos Auditores-Fiscais lotados na DRF-BH. A falta de recomposição no quadro funcional da RFB de Auditores-Fiscais que se aposentaram também foi ressaltada por Luiz Sérgio com um problema preocupante para toda a categoria.

Regina Cordeiro concordou com o problema de quantidade insuficiente de servidores, inclusive na DRF-BH, e apresentou dados ainda mais preocupantes. De acordo com a delegada, levantamento feito recentemente aponta que 80 % dos 287 Auditores-Fiscais lotados na DRF-BH possuem mais de 50 anos de idade e grande parte desses, mais de 60.

       

À tarde, Luiz Sérgio efetuou a entrega do documento ao chefe do Escritório de Corregedoria em Minas Gerais (Escor), Christiano Rocha Pinheiro, que se comprometeu a encaminhá-lo ao corregedor geral, Antônio Carlos Costa D’Avila.

 

Assessoria de Comunicação DS BH Sindifisco Nacional

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Vídeos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fotos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fiança Locatícia

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Classificados