Pesquisar

Auditores-Fiscais de BH, Contagem e Sete Lagoas entregam seus cargos de chefia em solidariedade ao movimento da categoria

        

Nesta quinta-feira, 16, os Auditores-Fiscais de Belo Horizonte, Contagem e Sete Lagoas, ocupantes de funções de chefia, entregaram seus cargos em solidariedade ao movimento da categoria iniciado em 18 de junho e, em protesto contra o Decreto 7.777/12 e Portaria MF 260.

 

         

Belo Horizonte – Na DRF-BH 48 Auditores-Fiscais, sendo todos os chefes de setor e a quase totalidade dos chefes de equipe, assinaram o documento colocando seus cargos à disposição da delegada, Regina Célia Batista Cordeiro.

O presidente da DS BH, Luiz Sérgio Fonseca Soares, explicou à delegada o sentimento da indignação da categoria com a ausência de contraproposta de negociação do governo e, principalmente, com a edição das referidas normas consideradas inconstitucionais. Ele elogiou a atitude e a coragem dos Auditores-Fiscais e disse: “Sinto-me feliz ao saber que temos nesta casa servidores comprometidos com a qualidade do serviço público prestado à sociedade brasileira, e que não se dobram diante de imposições arbitrárias do governo.”

Ao receber o documento, Regina Cordeiro declarou apoio à mobilização da categoria. “Sou administradora, mas antes disso sou Auditora-Fiscal como todos vocês”. Ela assumiu o compromisso diante da categoria de discutir com os demais administradores a possibilidade de elaboração de documento conjunto de apoio às reivindicações dos Auditores-Fiscais.

Na ocasião também foi entregue à delegada o abaixo-assinado no qual os demais Auditores-Fiscais se comprometem a não assumir os cargos de chefia que vierem a ficar vagos durante o movimento reivindicatório. Clique aqui veja o documento entregue.

        

Sete Lagoas – Na DRF-Sete Lagoas, todos os chefes de seção e a quase totalidade dos chefes de equipe, entregaram suas funções de chefia ao delegado, William Amorim Correa, em solidariedade aos Auditores-Fiscais da zona primária que sofrem o aviltamento de suas atribuições, diante da edição do Decreto 7.777/12 e da Portaria 260/12.

A categoria solicitou ao delegado o encaminhamento do documento ao superintendente da 6ª Região Fiscal, Hermano Lemos de Avellar Machado, com o que ele se comprometeu imediatamente. Clique aqui e veja o documento entregue em Sete Lagoas

         

Contagem – Nove Auditores-Fiscais da DRF-Contagem, dentre eles o delegado Adjunto, Adriano de Pinho Tavares, colocaram seus cargos de chefia à disposição do delegado, Orlando Soares dos Santos.

Orlando Soares reconhece a gravidade do movimento e se mostrou preocupado com a situação. Ele espera que o impasse entre a categoria e governo seja em breve solucionado.

Assessoria de Comunicação DS BH Sindifisco Nacional

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Vídeos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fotos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fiança Locatícia

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Classificados