Pesquisar

Auditores-Fiscais de BH aprovam paralisação fora da repartição

Indicativos propõem paralisação fora da repartição e sem assinatura de ponto nos dias 22, 23, 28 e 29 de agosto

          

Na Assembleia Nacional ocorrida na manhã desta sexta-feira, 17, em Belo Horizonte, os auditores-Fiscais aprovaram, dentre outros indicativos, quatro dias de paralisação fora da repartição e sem assinatura de ponto na zona secundária com operação padrão na zona primária para os dias 22, 23, 28 e 29 de agosto.

 

       

O presidente da DS BH, Luiz Sérgio Fonseca Soares, iniciou a Assembleia reforçando à categoria a necessidade do voto consciente nos indicativos. “Cada um deve votar apenas naquilo que estiver disposto a fazer”, disse.

Luiz Sérgio relatou os últimos acontecimentos relacionados à campanha salarial, dentre eles a entrega de cargos de chefia ocorrida nessa quinta-feira, 16, em que na DRF-BH dos 50 Auditores-Fiscais ocupantes de cargos de chefia, 48 entregaram suas funções à delegada Regina Célia Batista Cordeiro. Ele destacou a repercussão da entrega de cargos no Jornal da Band Minas transmitido na noite dessa quinta-feira, 16.

Para Luiz Sérgio, a abertura da imprensa à divulgação de notícias relacionadas à mobilização dos Auditores-Fiscais é fruto de um trabalho insistente de conscientização realizado pela atual diretoria da DS BH.

O diretor de Assuntos Jurídicos do Sindifisco Nacional, Luiz Henrique Behrens Franca, participou da Assembleia na DRF-BH e transmitiu informes sobre as ações do Departamento Jurídico do sindicato em defesa dos interesses da categoria. Segundo o diretor, o Sindifisco Nacional entrou como amicus curiae na ADI (Ação Direta de Inconstitucionalidade) ajuizada pela Anfip Nacional para declarar inconstitucional e tornar nulas as normas do decreto 7.777 e respectivamente da Portaria MF 260.

Luiz Henrique informou, ainda, que o Sindifisco Nacional participará de reunião de negociação na noite de hoje com o secretário de Planejamento, Sérgio Mendonça.

A presidente da Anfip-MG, Ilva Maria Franca Lauria, e o vice-presidente, Afonso Ligório de Faria, também participaram da Assembleia na DRF-BH.

A Assembleia foi realizada esta semana nas cidades de Confins, Betim, Contagem, Sete Lagoas e no Ministério da Fazenda, em Belo Horizonte.

Assessoria de Comunicação DS BH Sindifisco Nacional

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Vídeos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fotos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fiança Locatícia

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Classificados