Em reunião ocorrida no final da tarde de quarta-feira, 29, a Diretoria da DS BH transmitiu à delegada da DRFB-BH, Regina Célia Batista Cordeiro, os questionamentos dos Auditores-Fiscais quanto à edição de Ordem de Serviço que altera horários de início de trabalho de alguns servidores de 7 para 8 horas.
Os Auditores-Fiscais também questionam a forma como a OS foi baixada pela administração e solicitaram que os futuros atos normativos sejam discutidos e explicados aos servidores ao invés de serem simplesmente publicados.
Regina Cordeiro afirmou que a OS já existia e foi apenas modificada em um único item referente à possibilidade de início de trabalho às 7 horas. Segundo a delegada, o item foi suprimido devido aos problemas com o atendimento na Delegacia e a mudança atinge apenas seis servidores.
A delegada afirmou que atenderá as ponderações do sindicato e solicitou que os casos excepcionais sejam tratados diretamente com a chefia imediata, para não vir a prejudicar os servidores dedicados que necessitam e fazem bom uso da alternativa de horário.
Assessoria de Comunicação DS BH Sindifisco Nacional