Pesquisar

CNM divulga nova carta aos filiados

Em Busca do Reconhecimento, Continuemos a Mobilização!

Apesar de ter sido convocada às pressas, de forma emergencial, realizamos a maior assembléia desde a criação do Sindifisco Nacional, com 4,5 mil filiados marcando presença expressiva na deliberação sobre a proposta salarial do governo federal, acompanhada da pauta não-financeira.

De maneira serena e equilibrada, foi maciça a rejeição ao pacote apresentado que, em termos salariais pouco inovava, mas mantinha a cláusula leonina de manietar os Auditores-Fiscais até 2015.

 

Quase 90% dos filiados disseram "não"! Foi quase uma reiteração do que havia ocorrido em 22 de agosto, quando a quase unanimidade dos presentes indicaram que a DEN e o CNM estão no caminho certo na condução do movimento.

Mais de uma dezena de categorias de servidores (CVM, SUSEP, Banco Central, Auditores Fiscais do Trabalho, Agências Reguladoras, Agentes e papiloscopistas da Polícia Federal, Analistas da Receita Federal, Servidores do INCRA e do DNIT, entre outros) rejeitaram também a proposta do governo federal que era igual para todos.

Com isto, mantivemos nossa dignidade e seguimos na luta pelo reconhecimento da categoria! Seguimos na luta pela recuperação das perdas salariais que superam os 30%! Seguimos, de cabeças erguidas, dizendo ao governo que somos servidores de Estado, e não do plantonista do Executivo.

Reorganizando nossas forças, em continuidade à forte Campanha Salarial de mais de 60 dias, temos que olhar para a frente. Vamos nos reunir nesta terça-feira, em todo o Brasil, discutindo conduções da mobilização.

Temos que aumentar a nossa unidade e coesão! Temos que acirrar a Operação Crédito Zero na zona secundária, mostrando ao governo que quando queremos, fazemos! Agora quando não queremos, saiam de perto!

Vamos manter forte a Operação Padrão na zona primária, buscando novas estratégias!

O desânimo generalizado, pela falta de reajuste salarial justo e merecido, tem de se refletir numa indignação crescente, que se materialize na queda acentuada do crédito constituído.

Há brechas legais que possibilitam a alteração do Orçamento até sua votação em dezembro!

O trabalho parlamentar ganha suma importância neste momento e todos devem estar articulados e preparados para isto!

Somente com união de forças nas bases e no trabalho e pressão sobre o governo, poderemos seguir na busca do reconhecimento!

É hora de lutar! É momento de seguirmos juntos! Fortes, coesos, convictos de nossa importância para a RFB e, acima de tudo, para a sociedade!

Vamos à luta!

Comando Nacional de Mobilização

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Vídeos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fotos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fiança Locatícia

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Classificados