Pesquisar

Sindifisco Nacional disponibiliza documentos para ressarcimento do corte de ponto

O Sindifisco Nacional disponibilizou no site do sindicato na manhã desta quinta-feira, 27 de setembro, os documentos necessários para a requisição do ressarcimento dos dias de trabalho cortados em virtude das paralisações promovidas em prol da Campanha Salarial 2012, como a emissão do Contrato de Mútuo e a Planilha de Cálculo.

 

Para emitir o Contrato de Mútuo e a Planilha de Cálculo, basta que o Auditor-Fiscal acesse a área restrita do site do sindicato, www.sindifisconacional.org.br, no menu Serviços, em seguida clique em Corte de Ponto e, por fim, em Ressarcimento do Corte de Ponto.

A DS BH fará o ressarcimento de seus filiados que sofreram corte de ponto. Para recebê-lo, o Auditor-Fiscal deverá seguir corretamente todos os procedimentos acima descritos. Em seguida, deverá imprimir os documentos em duas vias e trazê-los à DS BH juntamente com cópias do documento de identidade e do contracheque (não serão aceitas prévias).

Em Belo Horizonte, a DS BH disponibilizará um funcionário para receber os documentos dos filiados nesta sexta-feira, 28 de setembro, na DRFB-BH, de 10 às 15 horas. Em Contagem e Sete Lagoas os documentos poderão ser entregues aos diretores da DS BH que trabalham nas unidades.

Os documentos dos filiados serão encaminhados ao Sindifisco Nacional pela DS BH, que posteriormente receberá a restituição dos valores ressarcidos aos seus filiados.

 

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Vídeos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fotos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fiança Locatícia

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Classificados