Na Assembleia Nacional Extraordinária realizada nesta quinta-feira, 27 de setembro, na DRFB-BH, os Auditores-Fiscais aprovaram a manutenção da mobilização, com operação padrão na zona primária e crédito zero na zona secundária, conforme orientações do Comando Nacional de Mobilização, e reafirmaram o subsídio como forma de remuneração da categoria.
Ainda na Assembleia foram votados os candidatos a delegados da Plenária Nacional que será realizada nos dias 16 e 17 de outubro, em Brasília. A apuração de todos os votos e a divulgação dos nomes dos eleitos ocorrerá nesta sexta-feira, 28.
Em Belo Horizonte a Assembleia foi conduzida pela vice-presidente da DS BH, Wânia da Fátima Paiva, que transmitiu os informes sobre o andamento da campanha salarial e a necessidade de participação efetiva da categoria nas discussões.
Wânia Paiva informou ainda aos presentes que as inscrições para o seminário “Direitos Individuais e Coletivos dos Servidores Públicos”, marcado para o próximo dia 5 de outubro, no auditório da Faculdade de Direito da UFMG, foram prorrogadas até o dia 2.
Os indicativos apreciados na Assembleia desta quinta-feira são oriundos da reunião do Conselho Delegados Sindicais ocorrida semana passada em Brasília.
Os Auditores-Fiscais de Contagem, Sete Lagoas e Betim participaram de Assembleia ontem, quarta-feira, 26.