Pesquisar

Corte de Ponto - DS BH inicia ressarcimento dos filiados que sofreram corte de ponto

A DS BH iniciou nesta terça-feira, 2, o processo de ressarcimento dos filiados que sofreram corte de ponto dos dias não trabalhados em virtude das paralisações fora da repartição da campanha salarial 2012. Neste primeiro dia foram depositados os valores descontados dos primeiros Auditores-Fiscais que entregaram os documentos na DS BH. Os demais filiados, que entregaram posteriormente, deverão receber o ressarcimento amanhã, 3.

A DS BH tem garantido o prazo máximo de 24 horas para efetuar o ressarcimento dos filiados que têm encaminhado corretamente os documentos necessários: contrato de mútuo devidamente preenchido, planilha de cálculo e cópias do documento de identidade e do contracheque em que ocorreu o desconto.

 

Os filiados de Sete Lagoas e Contagem, que ainda não o fizeram, poderão encaminhar os documentos aos diretores da DS BH que trabalham nessas unidades. Nestes casos, o prazo será de 24 horas a partir da entrega dos documentos no sindicato.

Procedimentos - Os Auditores-Fiscais que sofreram desconto dos dias não trabalhados e que ainda não preencheram o contrato de mútuo deverão acessar o site do Sindifisco Nacional, www.sindifisconacional.org.br, no menu Serviços, em seguida clicar em Corte de Ponto e, por fim, em Ressarcimento do Corte de Ponto. Após imprimir os referidos documentos, o filiado deverá anexá-los às cópias de identidade e do contracheque e encaminhar à DS BH, que efetuará o ressarcimento integral do valor descontado.

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Vídeos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fotos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fiança Locatícia

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Classificados