Pesquisar

Delegados do Conaf 2012 opinam sobre a realização do evento

A edição 2012 do Conaf (Congresso Nacional de Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil) foi considerada um marco na história da categoria: todas as teses temáticas e propostas de alterações estatutárias foram apreciadas pelos delegados.

 

O resultado inédito foi fruto da atuação firme, contudo democrática, dos membros da mesa diretora na condução dos debates, o que viabilizou o andamento mais racional e célere dos trabalhos.

A comissão organizadora do Conaf se dedicou por meses para o sucesso do evento. A escolha do local por um custo não elevado, a estrutura do evento e o atendimento aos participantes, tudo foi selecionado com muita atenção e cuidado pelos organizadores.

Os participantes da edição do Conaf 2012 opinaram sobre a realização do evento.

Sandra Maria Ricaldoni – Belo Horizonte

“Achei o Conaf muito produtivo. Conseguimos votar todas as teses e propostas de alterações estatutárias e obtivemos bons resultados nas votações. A mesa diretora conduziu os trabalhos muito bem e as palestras foram bastante produtivas. A discussão da parcela extra subsídio também foi muito importante, pois se trata de um tema bastante questionado entre vários ativos e, principalmente, entre os aposentados. Meus parabéns à comissão organizadora, que foi muito eficiente na organização do evento. Em minha opinião, o aspecto negativo do Conaf 2012 foi a falta de pontualidade dos delegados e a baixa presença nas palestras.”

Admar Martins de Paula - Contagem

“A organização do Conaf foi muito boa, bem como o local escolhido para sua realização. Elogio a condução dos trabalhos pela mesa diretora e a qualidade das teses apresentadas pelos colegas.”

Ivana Flausino Vitolo – Belo Horizonte

“Achei que o Conaf destinou muito tempo para discutir regimento interno do Conaf e estatuto do Sindifisco Nacional. Considero que deveria ser concedido mais tempo para discussão das teses apresentadas. Outra questão é que a maioria das teses era referente ao sindicato, acho que deveriam ter um maior número de teses relacionadas com o trabalho da Receita Federal do Brasil. Espero que as teses aprovadas que dizem respeito ao trabalho do sindicato sejam verdadeiramente implementadas.”

Antônio Gomes Campelo – DS Recife

“Essa edição foi muito proveitosa. Tivemos boas discussões e, desta vez, os trabalhos foram mais céleres.”

Luiz Sérgio Fonseca Soares –Presidente DS BH

“O destaque deste Conaf foi a presença dos congressistas em todas as atividades: abertura, grupo de trabalho e plenárias, com a manutenção do quórum até as 21 horas no primeiro dia e até as 20 horas na sexta-feira, apesar das inúmeras atrações e encantos do hotel e de Salvador. Mas não foi apenas isso. Os debates e discussões foram feitos em alto nível, com respeito à diversidade de ideias. Foram feitas algumas alterações estatutárias necessárias e estabelecidos balizamentos que nortearão a nossa vida sindical nos próximos anos. A instância CDS resulta fortificada e devidamente valorizada.”

Conaf 2012 foi realizado entre os dias 20 e 25 de novembro, no hotel Iberostar, na Praia do Forte, próximo à cidade de Salvador-BA.

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Vídeos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fotos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fiança Locatícia

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Classificados