Pesquisar

DS BH convida para Ato Público em Brasília pela aprovação da PEC 555

A DS BH convida os Auditores-Fiscais ativos e aposentados para o ato público pela aprovação da PEC (Proposta de Emenda à Constituição) 555/06, que será realizado no próximo dia 20 de março, no auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados, em Brasília.

 

Os Auditores-Fiscais ativos interessados em participar do ato público, sem dispensa de ponto, deverão entrar em contato com a DS BH através dos telefones 31-3226-7721 ou 31-3213-9696, falar com Angelita Cristina, e efetuarem suas inscrições. Foi solicitada a dispensa de ponto para os Auditores-Fiscais que se inscreveram durante as Assembleias dos dias 27 e 28 de fevereiro, considerando o prazo limite determinado pela portaria nº 2.968/09.

As inscrições dos Auditores-Fiscais aposentados poderão ser feitas diretamente com o Sindifisco Nacional através do e-mail: darcila@sindifisconacional.org.br.

No caso dos filiados da DS BH a viagem terá ida e volta no mesmo dia, com saída na manhã de quarta-feira, 20, e chegada em Belo Horizonte à noite. Haverá vans disponíveis no Aeroporto de Brasília para fazer o transporte dos filiados para a Câmara dos Deputados e o retorno ao Aeroporto após o término da atividade.

Como as despesas com transporte e alimentação dos participantes serão custeadas com recursos do Fundo de Mobilização, a orientação do Sindifisco Nacional é que as Delegacias Sindicais enviem o maior número possível de Auditores-Fiscais.

A PEC 555/2006 extingue paulatinamente a contribuição previdenciária dos servidores públicos aposentados e também dos pensionistas e é uma importante bandeira de luta dos Auditores-Fiscais e demais servidores públicos.

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Vídeos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fotos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fiança Locatícia

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Classificados