Pesquisar

Delegados aprovam relatório do Conaf 2012

Filiada da DS BH integrou Comissão Organizadora do evento

No final da tarde de quinta-feira, 21 de março, os delegados sindicais aprovaram por ampla maioria o relatório do Conaf (Congresso Nacional de Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil) 2012, apresentado pela Comissão Organizadora que teve como integrante a filiada da DS BH, Wilds Moreira Avelino.



Segundo Wilds,  a escolha do local para sediar o evento se deu após inúmeras pesquisas em diversos hotéis, inclusive em Minas Gerais, onde alguns foram visitados em conjunto com diretores da DS BH. Depois de realizadas todas as pesquisas foi aprovada pelo CDS a realização do Conaf no Iberostar Bahia.

A Auditora da DS BH defende a abertura de discussão na categoria sobre os objetivos e a finalidade do Conaf, para se verificar qual o congresso que ela verdadeiramente quer, para que a cada edição o evento seja mais produtivo, como foi o Conaf 2012 em relação aos anteriores. Ela afirma que decidiu participar da Comissão Organizadora para ajudar a corrigir falhas verificadas em eventos anteriores. “Quis dar minha contribuição e tentar fazer diferente, preferi colaborar a simplesmente criticar”, disse.

O relatório foi apresentado no CDS (Conselho de Delegados Sindicais) no qual se verificou um saldo restante de R$ 814 mil do Fundo Conaf.  O valor será utilizado no próximo congresso.

O CDS também aprovou o prazo de 30 dias, contados a partir de segunda-feira, 25, para solicitação de reembolso de despesas permitidas efetuadas por ocasião da participação do interessado no Conaf 2012.

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Vídeos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fotos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fiança Locatícia

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Classificados