Pesquisar

Quinta, 20 Julho 2017 17:39

“Hora do Cafezinho”: informações sobre a ação da GAT

A DS BH divulga nesta quinta-feira, 20 de julho, o terceiro vídeo da série “Hora do Cafezinho”, o novo canal de comunicação entre DS BH e filiados. A cada semana um vídeo é publicado abordando os mais variados assuntos de interesse dos Auditores Fiscais.

Neste terceiro vídeo, o presidente da DS BH, Gabriel Corrêa, fala sobre a ação judicial da GAT (Gratificação de Atividade Tributária), que recentemente obteve decisão favorável aos Auditores Fiscais, transitando em julgado na fase de conhecimento. Isso tem gerado muita expectativa e dúvidas nos filiados sobre como proceder para dar início à execução, que será o próximo passo.

Clique no link para assistir: https://youtu.be/RqmexuSPkww

A principal dúvida nesse primeiro momento é se tal decisão é extensiva aos Auditores Fiscais oriundos da Receita Previdenciária, uma vez a ação foi impetrada em 2007 pelo ex-Unafisco Sindical (antes da fusão das entidades). Essa e outras questões são abordadas no vídeo.

DICAS PARA MELHORAR O VÍDEO - Para melhorar a qualidade da imagem clique na ferramenta detalhes, no canto direito do vídeo, selecione qualidade e mude para 720p.

Outra dica importante também é carregar a página antes de iniciar a exibição, para que o vídeo não sofra várias interrupções durante sua exibição. Para isso, basta abrir o vídeo, pausar a exibição e aguardar alguns minutinhos até a barra de exibição carregar completamente.

Continue enviando suas dúvidas, críticas e sugestões para o email presidencia@dsbh.org.br ou pelo Whatsapp (31) 99838-0645. Continue assistindo, comente com os demais Auditores Fiscais e ajude a melhorar a comunicação do sindicato e o engajamento da categoria!

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Vídeos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fotos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fiança Locatícia

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Classificados