Pesquisar

Quarta, 01 Novembro 2017 15:39

BH decidida: GREVE FORTE e ENGAJAMENTO PARA AMPLIAR ESCOPO DA MOBILIZAÇÃO

Na manhã desta quarta-feira (1°/11), mais de 40 Auditores-Fiscais se reuniram para marcar o início da greve e analisar o atual momento.

Houve consenso no grupo: estamos atravessando um dos piores momentos de ataque aos Auditores-Fiscais e ao serviço público de maneira geral. Por outro lado, todos também concordaram que não faz sentido os Auditores continuarem trabalhando com empenho para abastecer os cofres do governo, que por sua vez usa esse dinheiro do orçamento para "comprar" apoio do Congresso justamente para prejudicar os Auditores-Fiscais e demais servidores públicos, acabando com seus direitos. Seria continuar ajudando o governo a desmontar a Receita Federal e os serviços públicos.

Nesse quadro, todos concordaram que não há outra alternativa a não ser PARAR todas as atividades da RFB e aderir com força total à GREVE! Ontem foram 20, hoje éramos 40 e na próxima semana continuaremos a dobrar a meta! Em outros momentos da campanha salarial, por muito menos os Auditores-Fiscais pararam a RFB. Agora é a hora de parar de novo, com muito mais força. Cada um saiu com o compromisso de trazer pelo menos mais um colega na segunda-feira.

Além disso, ao mesmo tempo em que os Auditores repetiram diversas vezes que a união de todos é essencial, o grupo entendeu que a estratégia da Direção Nacional é míope ao focar apenas na regulamentação do bônus, quando o governo acabou de publicar a MP 805, que adiou o reajuste de jan/18 para 2019 e aumentou a contribuição previdenciária dos servidores para 14%, além de estar atuando no TCU para derrubar o bônus dos aposentados. Portanto, o entendimento foi de que o engajamento deve ser forte, para conseguir a melhor regulamentação possível do bônus, mas também para a base pressionar a DEN a ampliar o escopo da mobilização, incluindo a luta para valer contra a MP 805, articulada com os demais servidores públicos, e incluindo a garantia do bônus aos aposentados na pauta. Nesse sentido o grupo cobrou a realização de uma Plenária para que a base seja ouvida.

É hora de cada um fazer sua parte.

  • É GREVE PRA VALER!

  • VAMOS PARAR A RECEITA FEDERAL!

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Vídeos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fotos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fiança Locatícia

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Classificados