Pesquisar

Sexta, 10 Novembro 2017 17:01

Confira os currículos dos candidatos ao CCUS da 6ª Região Fiscal

A eleição dos conselheiros para o Conselho Curador do Unafisco saúde será realizada na próxima segunda-feira, 13 de novembro, de 9 às 17 horas, na sede da DS BH.

A 6ª Região Fiscal recebeu a inscrição de quatro Auditores Fiscais candidatos ao cargo de conselheiros do CCUS, porém o candidato Delson Roberto solicitou hoje a retirada de sua candidatura:

- Antonio Augusto Bianco – DS Belo Horizonte

“Oi, meu nome é Antonio Augusto Bianco, AFRFB desde novembro de 1977, sempre em Minas Gerais e, desde 08/04/1996, sou filiado ao plano Premium. Já fui conselheiro e agora pretendo retornar a esta função, pois estamos em uma fase muito perigosa para os nossos Planos de Saúde, principalmente para os matriculados no Premium, sendo necessária a colaboração de todos para sua manutenção.

Entendo que é o principal plano do Unafisco Saúde, pois abriga a grande maioria dos filiados, principalmente os mais velhos e aposentados, que acreditaram na proposta de sua criação e filiaram-se a ele há mais de duas décadas. Viram-no crescer e tornar-se um grande plano, mas também, viram-se mais velhos e dependentes do mesmo. Seu encolhimento ou desaparecimento causará enormes prejuízos, pois nossa faixa etária não nos permite migrar para outros Planos, mantendo os mesmos preços e a mesma qualidade de atendimento.

O Premium é saudável, não é deficitário e nos dá bom atendimento, mas a decisão de fechá-lo a novas filiações o conduzirá ao fim. É preciso que todos cerremos fileiras pela sua manutenção, modernização e ampliação, assim como pelos demais planos.

Este é o meu propósito. Conto com o seu voto.”


- Delson Roberto Braga de Sousa – DS Belo Horizonte

O candidato retirou a sua candidatura em 10/11/2017.


-Idene Argemiro de Magalhães – DS Belo Horizonte

“Ex-diretora do Unafisco Saúde por quatro anos na gestão de Maria Lúcia Fatorelli. Atual conselheira do Unafisco Saúde da 6ª Região Fiscal.”


-Mônica Alves de Oliveira Mourão – DS Belo Horizonte

Não foi enviado o currículo em tempo para publicação.


O processo eleitoral será coordenado pela Diretoria Executiva Nacional, que tabulará e consolidará os resultados de cada Região Fiscal. Cada eleitor votará em apenas um candidato, sendo o mais votado eleito como conselheiro titular e o segundo mais votado, suplente. O mandato dos conselheiros será de três anos, sendo eleito um titular e um suplente para cada Região Fiscal.

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Vídeos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fotos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fiança Locatícia

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Classificados