Pesquisar

Quinta, 01 Março 2018 16:38

Belo Horizonte participa do “Dia da Cobrança”

Nesta quinta-feira, 1º de março, Auditores Fiscais de todo o país participaram das atividades do Dia da Cobrança, aprovado pelo Conselho de Delegados Sindicais. No Dia da Cobrança os Auditores Fiscais cobram uma reação dos administradores da Receita Federal diante do não cumprimento, por parte do governo, do acordo salarial firmado com a categoria. A categoria busca o engajamento dos administradores na defesa da regulamentação do Bônus de Eficiência e da progressão funcional dos Auditores Fiscais prevista na Lei 13.464/17.


Em Belo Horizonte, representantes do Comando Nacional de Mobilização (Levindo Jorge), da DEN (Carlos Rafael), da DS BH e de outras DS de Minas Gerais estiveram reunidos com o superintendente da 6ª Região Fiscal, Mário Dehon Santiago, para entregar-lhe o documento “Voto de Desconfiança” que reflete o grau de indignação e insatisfação dos Auditores diante da postura dos administradores, que deveriam proteger e defender a instituição Receita Federal do Brasil e o cargo de Auditor Fiscal.

Ao receber o documento, o superintendente disse que daria conhecimento ao secretário da Receita Federal, Jorge Rachid, e que faria o relato da reunião na próxima vídeo conferência com o Secretário. Também participou da reunião o superintendente adjunto, Orlando Soares dos Santos.

O ato foi uma iniciativa do Comando Regional de Mobilização. Representaram a DS BH na reunião o presidente Gabriel Corrêa e a vice-presidente Wânia de Fátima Paiva.

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Vídeos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fotos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fiança Locatícia

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Classificados