Pesquisar

Segunda, 02 Julho 2018 15:20

Auditores-Fiscais aprovam continuidade da greve até 15 de julho, mas haverá nova Assembleia

O resultado final da Assembleia Nacional realizada nos dias 26 e 28 de junho indicou a aprovação da continuidade de greve ininterrupta até o dia 15 de julho, com ressalva à Aduana que poderá fazer operação-padrão.

 

 

Semelhantemente ao posicionamento da Diretoria, os Auditores-Fiscais da DS BH votaram contrariamente à continuidade de greve ininterrupta e a favor do retorno à mobilização no formato meta zero. A Diretoria da DS BH considerou inviável no momento a continuidade da greve, mas o retorno às atividades normais na Receita Federal é inaceitável sem o atendimento às pautas não remuneratória e remuneratória. Porém, o resultado consolidado nacionalmente indicou que aproximadamente 55% dos participantes da Assembleia decidiram pela prorrogação da greve até o dia 15 de julho.

Não obstante, na sexta-feira, 29 de junho, a categoria foi surpreendida com a convocação de nova Assembleia pela DEN para consultar a categoria sobre a suspensão dessas ações reivindicatórias, em função de novos acontecimentos ocorridos na terça, 26 de junho. Em reunião com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM/RJ), os representantes do Sindifisco Nacional receberam a confirmação do parlamentar de que ele conversaria com o presidente da República, Michel Temer, para solicitar a publicação do decreto que trata da regulamentação do Bônus de Eficiência. O seu apoio ficou condicionado à suspensão da greve dos Auditores-Fiscais e da operação padrão nas Aduanas, razão pela qual a DEN convocou nova Assembleia Nacional. Em Belo Horizonte, tal assembleia será realizada no dia 3 de julho (terça).

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Vídeos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fotos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fiança Locatícia

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Classificados