Pesquisar

Sexta, 26 Outubro 2018 16:31

Confira o resultado final da Assembleia Nacional

A Assembleia Nacional realizada nos dias 23 e 24 de outubro, deliberou e aprovou os quatro indicativos aprovados na última reunião do Conselho de Delegados Sindicais, ocorrida nos dias 8 a 10 de outubro, em Brasília.

Dentre as propostas aprovadas estiveram a autorização para que recursos do Fundo de Mobilização sejam utilizados para custear honorários advocatícios do escritório Torreão Braz (patrono da ação contra o art. 36, da IN nº 02/2018), no valor de R$ 75 mil.  O indicativo foi aprovado por 88.68% dos votos.

 

Com 74,79% dos votos favoráveis, os Auditores-Fiscais aprovaram o cancelamento das duas últimas parcelas para o Fundo de Corte de Ponto, aprovadas na Assembleia Nacional de 11 de novembro de 2016, e a imediata devolução do saldo atual aos filiados, por meio de isenção das mensalidades sindicais.

Em relação ao Ponto Eletrônico, a categoria aprovou por 93,14% que a DEN promova todas as formas de luta contra a implantação do ponto eletrônico ou de qualquer mecanismo de controle gerencial da atuação dos Auditores-Fiscais, e a total rejeição às IN 01 e 02, ambas editadas pelo Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão.

Na DS BH foi realizada também Assembleia Geral com votação de indicativo único. O indicativo, aprovado por aproximadamente 65% dos votos, garante defesa adequada aos diretores da DS BH em caso de ação judicial em razão do vídeo publicado sobre a segurança da votação pela internet, fruto de absurda ameaça por parte da DEN.

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Vídeos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fotos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fiança Locatícia

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Classificados