Pesquisar

Sexta, 12 Abril 2019 16:41

IMPORTANTE: DS BH solicita aos Auditores-Fiscais que atualizem seus dados junto ao sindicato

A DS BH reitera a importância de os Auditores-Fiscais filiados manterem seus dados cadastrais atualizados junto ao sindicato. Alterações cadastrais tais como mudança de endereço residencial, correio eletrônico ou telefones de contato precisam ser comunicadas para facilitar a interação entre a DS BH e filiados no envio de notícias de interesse da categoria.

Os Auditores-Fiscais ao se aposentarem, devem encaminhar cópia da portaria de aposentadoria para a DS BH que fará a atualização da situação funcional do filiado junto ao Sindifisco Nacional.

 

Em caso de falecimento de Auditor-Fiscal, a família deve encaminhar à DS BH a cópia da certidão de óbito para que conste no cadastro do sindicato o falecimento do filiado e a inclusão de pensionista, se for o caso.

Os dados cadastrais atualizados junto ao sindicato garantem ao filiado ou a seus familiares (no caso de falecimento), o acesso às notícias e informações importantes para a categoria em tempo hábil. Com as informações atualizadas os filiados previnem a perda de prazos e prejuízos em ações judiciais.

Os filiados que tiveram alguma alteração cadastral recentemente e que não comunicaram à DS BH, devem responder este e-mail informando seus dados corretos e a alteração a ser feita.

Caso o filiado não esteja recebendo e-mails, mensagens de texto no celular ou correspondências em sua residência, devem também responder este e-mail relatando o ocorrido com os respectivos dados para conferência e atualização.

A DS BH conta com o apoio de todos os Auditores-Fiscais nessa campanha de atualização do cadastro de seus filiados.

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Vídeos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fotos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fiança Locatícia

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Classificados