Pesquisar

Segunda, 08 Novembro 2021 14:40

Esclarecimentos sobre o Almoço de Confraternização 2021

Em virtude de alguns questionamentos de filiados sobre as regras definidas para o Almoço de Confraternização 2021, a Diretoria Executiva da DS BH esclarece que:

Testes PCR – Dentro da logística já programada junto ao local do evento, e considerando os critérios adotados pela Diretoria Executiva Nacional para a retomada gradual de eventos presenciais, não é cabível a aceitação de testes de PCR (Reação em Cadeia da Polimerase) para a aquisição de convites para o almoço por parte de Auditores-Fiscais não vacinados.

 

 

Acompanhantes – Como a pandemia da Covid-19 ainda não acabou e a participação em eventos precisa ter um público reduzido, a Diretoria Executiva da DS BH optou por oportunizar a participação de maior número de Auditores-Fiscais, e por esta razão não será possível a presença de acompanhantes.

São apenas 250 convites disponíveis. Caso fossem liberados convites para acompanhantes, a participação de Auditores-Fiscais, que são o público-alvo do evento, poderia ser reduzida à metade.

A Diretoria Executiva da DS BH ressalta que, ocorrendo o controle total da pandemia da Covid-19, outros eventos serão realizados e poderão contar com a presença de filiados e de seus acompanhantes.

Autorização para retirada de convites – O Auditor-Fiscal filiado poderá autorizar a retirada do seu convite (intransferível) por terceiro, previamente identificado através de e-mail que deverá ser enviado para dsbh@dsbh.org.br, no qual deverá ser anexado o comprovante de vacinação. O referido comprovante poderá ser entregue quando da retirada do convite, se assim for a escolha do filiado.

Atendimento presencial – A DS BH estará aberta para entrega de convites aos Auditores-Fiscais, no período de 16 a 24 de novembro, de 10 às 16 horas. A retirada dos convites deverá ser presencial e com a apresentação do comprovante de vacinação.

Sabe-se que se trata de um momento atípico de pandemia e extremamente delicado para todos. Muitas vidas foram ceifadas e várias pessoas perderam seus entes queridos. Faz-se necessário cuidar uns dos outros e evitar ao máximo a ocorrência de contaminação com a Covid-19.

A Diretoria Executiva da DS BH reafirma as orientações e regras já divulgadas para a realização do evento de confraternização 2021 e espera contar com a compreensão de todos os filiados.

Assessoria de Comunicação DS BH Sindifisco Nacional

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Vídeos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fotos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fiança Locatícia

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Classificados