Pesquisar

Destaques

Destaques

Atendendo a uma demanda dos Auditores Fiscais da DRF-BHE, a Diretoria da DS BH convocou reunião com os filiados para tratar do PTDI (Programa de Trabalho de Desenvolvimento Individual), que tem sido implementado para os servidores da unidade em fase experimental. Estiveram presentes na reunião representantes da Diretoria Executiva Nacional, do Comando Nacional de Mobilização e das Delegacias Sindicais de Uberlândia, Montes Claros, Varginha e Divinópolis.

A atração do mês de abril do Projeto Auditor Talento Musical é o Auditor Fiscal Marcinho Santana, com participação dos grupos BOCA FRÔXA e NÓS & VOZ, no show que será realizado nesta sexta-feira, 20 de abril, às 20h30, no Teatro de Câmara do Cine Theatro Brasil (Rua dos Carijós, 258, Centro - BH/MG).

A DS BH convida para grande ato público em homenagem ao Dia Internacional da Mulher e contra a Reforma da Previdência que será realizado no dia 8 de março, a partir de 10 horas, na Praça Sete, centro de BH.

Nesta quinta-feira, 1º de março, Auditores Fiscais de todo o país participaram das atividades do Dia da Cobrança, aprovado pelo Conselho de Delegados Sindicais. No Dia da Cobrança os Auditores Fiscais cobram uma reação dos administradores da Receita Federal diante do não cumprimento, por parte do governo, do acordo salarial firmado com a categoria. A categoria busca o engajamento dos administradores na defesa da regulamentação do Bônus de Eficiência e da progressão funcional dos Auditores Fiscais prevista na Lei 13.464/17.

Na Assembleia Nacional realizada nos dias 26 e 28 de fevereiro, os Auditores Fiscais deliberaram sobre importantes questões para a categoria. Em Belo Horizonte, a Assembleia foi presidida pelo presidente da DS BH, Gabriel Côrrea, que transmitiu informes sobre o andamento da campanha salarial, como a falta de perspectiva para a regulamentação do bônus e da progressão, e o corte do bônus dos aposentados pelo Tribunal de Contas da União.

Os Auditores aposentados e pensionistas participaram de reunião na sede da DS BH na tarde desta quarta-feira, 7 de fevereiro, para tratar da campanha salarial e da suspensão recente do bônus de eficiência para mais de 100 Auditores aposentados e pensionistas pelo Tribunal de Contas da União, além de outros assuntos importantes.

A Diretoria da DS BH esteve reunida na manhã de quarta-feira, 24 de janeiro, com o novo superintendente da 6ª Região Fiscal, Mário Dehon Santiago, para desejar-lhe sorte na nova função e saber de suas primeiras tratativas com o Secretário em relação ao desfecho da campanha salarial.

A DS BH convida todos os Auditores Fiscais para o ato público contra a Reforma da Previdência (PEC 287/16) que ocorrerá nesta quarta-feira, 24 de janeiro, de 10 às 14 horas, na Praça Sete, no Centro de BH.

Página 1 de 15
Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Vídeos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fotos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fiança Locatícia

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Classificados