Pesquisar

Notícias

Notícias

 

As eleições para o Conselho Curador do Unafisco Saúde para o biênio 2011/2012 ocorrem nesta terça-feira, 26 de outubro. Serão eleitos um conselheiro e seu respectivo suplente em cada uma das dez regiões fiscais. Na 6ª Região Fiscal os candidatos são os Auditores-Fiscais Délson Roberto Braga de Sousa e Marilúcia Maciel Soler. Podem participar do pleito os associados titulares do Plano, mas não serão permitidos votos por procuração.

É importante que os Auditores-Fiscais participem da Assembleia e elejam seus representantes locais, responsáveis pela interação entre o plano e os associados nas localidades, conforme disposto nos artigos 65 e 66 do Regulamento do Unafisco Saúde.

 

O Diretor de Defesa da Justiça Fiscal e da Seguridade Social da Delegacia Sindical de Belo Horizonte e 2º vice-presidente do Sindifisco Nacional, Sergio Aurélio Velozo Diniz, participa ao vivo nesta terça-feira, 26 de outubro, às 19 horas, do Programa Brasil das Gerais, exibido na Rede Minas de Televisão (canal 9).

“Manifestamos nosso absoluto repúdio a essa odiosa MP, bem como à excrescência normativa denominada acesso imotivado, que já deveria ter sido extinta há muito tempo e certamente foi gestada por cérebros imbuídos do propósito de enfraquecer a autoridade de que se reveste o cargo de Auditor-Fiscal, em detrimento de uma fiscalização e arrecadação eficientes e de nossas relevantes atribuições.”

Clique aqui e leia a íntegra do manifesto 

                                       

 

A Diretoria Executiva da Delegacia Sindical de Belo Horizonte do Sindifisco Nacional, em conformidade com o Edital de Convocação da Diretoria Executiva do Sindifisco Nacional, informa aos filiados os locais e horários de realização da Assembleia Nacional Extraordinária. Confira os locais e horários de realização da Assembleia em Belo Horizonte, Contagem e Sete Lagoas.
Clique aqui e veja as considerações e indicativos da Assembleia.

O seminário “Condições de Trabalho e Financiamento da Previdência Social”, realizado em Belo Horizonte, no dia 10 de agosto, deu início às discussões sobre as condições de trabalho dos Auditores-Fiscais na Receita Federal do Brasil (RFB), com o objetivo de elaborar um retrato fiel dessas condições em todo o país.

                                             

 O secretário da Receita Federal do Brasil, Otacílio Cartaxo, publicou na última segunda-feira, 11 de outubro, a Portaria 1.860/2010 que disciplina o acesso a informações protegidas por sigilo fiscal em complementação à Medida Provisória (MP) 507/2010, editada em 5 de outubro. A MP 507 pune com demissão, destituição de cargo em comissão, cassação de disponibilidade e aposentadoria, o servidor que violar o sigilo fiscal de contribuintes.
Clique aqui e acesse a portaria 1860.

A Diretoria Executiva do Sindifisco Nacional, no uso das suas atribuições estatutárias, convoca os filiados para a Assembleia Nacional Extraordinária a ser realizada no dia 21 de outubro, nas Delegacias Sindicais e Representações, em horários e locais a serem determinados e divulgados pelos seus presidentes ou representantes. A pauta de discussão inclui a Medida Provisória (MP) 507/2010 e assuntos jurídicos, entre outros temas.

Os Auditores-Fiscais de todas as regiões brasileiras, reunidos em Assembleia Geral realizada de 17 de setembro a 4 de outubro, aprovaram 63 teses temáticas e as 286 propostas de alteração estatutária para serem encaminhadas  ao Conaf 2010 (Congresso Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil).

A relação com o material aprovado foi disponibilizada pela Comissão Organizadora do evento nesta quinta-feira, 7 de outubro, e encontra-se à disposição dos filiados no site da DS/BH e no banner Conaf do site do Sindifisco Nacional.


Clique aqui e veja as teses e propostas de alteração aprovadas.

 

A DS/BH publicou no site da entidade, nesta sexta-feira, 8 de outubro, uma enquete perguntando aos filiados sobre a real necessidade de edição da Medida Provisória (MP) 507 para o país, tendo em vista as notícias veiculadas recentemente sobre o acesso de servidores da Receita Federal do Brasil a dados fiscais de contribuintes.

Consulte a planilha e verifique se o seu nome consta como filiado não cadastrado ou em situação  pendente de documentos

Conforme informado anteriormente, desde a unificação das entidades sindicais, o Sindifisco Nacional iniciou uma grande campanha de recadastramento dos filiados oriundos dos Sindifisp’s ligados à Fenafisp, inclusive aposentados e pensionistas. A DS/BH participou ativamente dessa campanha e disponibilizou funcionários da entidade nos locais de trabalho dos filiados durante realização de Assembleias para receberem os formulários, afim de facilitar o processo.
Para ter acesso à planilha é necessário efetuar o login na área restrita deste site.

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Vídeos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fotos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fiança Locatícia

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Classificados