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A DS BH informa que já se encontra disponível, no site do Sindifisco Nacional, o contrato de mútuo do mês de novembro/2018 com a inclusão da opção para o ressarcimento dos prejuízos referentes a parcela da gratificação natalina, descontada em virtude de adesão à greve dos Auditores Fiscais.

Os filiados deverão ficar atentos às rubricas do contracheque e verificarem se sofreram ou não o desconto na gratificação natalina. Caso tenha ocorrido o desconto, o filiado deverá acessar a Planilha de Cálculo e o Contrato de Mútuo – novembro/2018, disponíveis na área restrita do site do Sindifisco Nacional, optar por "sim" na opção "incluir valores descontados referentes ao 13º salário".

A Assembleia Nacional realizada nos dias 23 e 24 de outubro, deliberou e aprovou os quatro indicativos aprovados na última reunião do Conselho de Delegados Sindicais, ocorrida nos dias 8 a 10 de outubro, em Brasília.

Dentre as propostas aprovadas estiveram a autorização para que recursos do Fundo de Mobilização sejam utilizados para custear honorários advocatícios do escritório Torreão Braz (patrono da ação contra o art. 36, da IN nº 02/2018), no valor de R$ 75 mil.  O indicativo foi aprovado por 88.68% dos votos.

Reuniões ocorrerão simultaneamente nesta terça-feira, 2 de outubro, às 14h, na DRF-BHE

A DS BH convida todos os seus filiados para participarem de reunião sobre a regionalização do Secat e Seort e também da Assembleia Geral Pré-CDS, que serão realizadas simultaneamente nesta terça-feira, 2 de outubro, às 14 horas, nas salas 1 e 2 do 8º andar da DRF-BHE.

Prazo se encerra às 14 horas de 31 de outubro (lote extra)

O prazo do lote extra para confecção das cédulas de identificação de Auditores Fiscais aposentados se encerra às 14 horas do dia 31 de outubro. Os aposentados que ainda não solicitaram a sua cédula de identificação deverão dirigir-se à sede da DS BH portando os seguintes documentos:

O Diário Oficial da União dessa quinta-feira, 13 de setembro, divulgou a Instrução Normativa Nº 2 da Secretaria de Gestão de Pessoas do Ministério do Planejamento, que estabelece orientação, critérios e procedimentos gerais sobre o controle de frequência dos servidores públicos federais, incluindo nessa norma os Auditores-Fiscais da Receita Federal.

De acordo com a norma editada, “é obrigatório o controle eletrônico de frequência do servidor público em exercício na Administração Pública Federal direta, autárquica e fundacional. O registro de frequência é pessoal e intransferível, devendo ser realizado no início da jornada diária, na saída e no retorno do intervalo para as refeições, e ao término da jornada diária.”

A Direção Nacional do sindicato finalmente se manifestou acerca das inconsistências nos resultados das eleições de 2015 apontadas pela perícia judicial. Infelizmente, a DEN não se concentrou nos pontos objetivos levantados pelo perito judicial em seu laudo e divulgados em vídeo pela DS BH e pelo assistente técnico da perícia, entrevistado nesse vídeo. Preferiram, em vez disso, proferir inúmeros xingamentos aos diretores que tornaram públicas as inconsistências.

Em mensagens de 31/07 e 1/08, a Cogep informou o início dos procedimentos de elaboração dos e-Processos coletivos, com fins de pagamento da promoção/progressão funcional de exercícios anteriores, no período de 1º de setembro a 31 de dezembro de 2017.

Na orientação da Cogep, para ter direito a receber administrativamente, o Auditor-Fiscal deveria preencher a Declaração de Não Ajuizamento de Ação - Progressão/Promoção Funcional.

Na Assembleia Nacional realizada nos dias 23 a 27 de agosto, os Auditores-Fiscais votaram contra a manutenção da greve fora da repartição e pela alteração da mobilização da categoria para o formato de Meta Zero e Operação Padrão.

A maioria dos filiados aprovou o indicativo 1-C, que altera o movimento para “Meta Zero” na zona secundária e “operação-padrão” na zona primária.

Prazo se encerra às 14 horas de 16 de agosto (último lote)

O prazo do último lote para confecção das cédulas de identificação de Auditores Fiscais aposentados se encerra às 14 horas da próxima quinta-feira, 16 de agosto. Os aposentados que ainda não solicitaram a sua cédula de identificação deverão dirigir-se à sede da DS BH portando os seguintes documentos:

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