Pesquisar

Notícias

Notícias

A Diretoria Executiva da DS BH encerra seu mandato à frente do sindicato com a publicação do Jornal Horizonte Fiscal, que apresenta um balanço da gestão 2016/2018.

A edição traz uma retrospectiva sobre os três anos de campanha salarial e seu encerramento frustrante para todos os Auditores-Fiscais. Traz, ainda, o empenho da DS BH e da categoria na luta contra a aprovação da Reforma da Previdência.

Quinta, 27 Dezembro 2018 16:46

O QUE ESPERAR DO PRÓXIMO GOVERNO? (DS BH)

Se no microcosmo do Sindifisco Nacional, os últimos meses de 2018 marcaram o fim de uma gestão e a abertura de um novo ciclo, o mesmo também ocorreu no macro cenário da política nacional com a eleição de um novo presidente para 2019 e novos parlamentares da próxima legislatura do Congresso Nacional. Num ambiente de muitas incertezas, o que esperar do próximo governo, especialmente nas pautas relacionadas aos temas afetos aos Auditores-Fiscais?

Quarta, 26 Dezembro 2018 16:48

BALANÇO DA GESTÃO 2016/2018 DA DS BH

Esta virada de ano marca o encerramento da gestão 2016/2018 e a conclusão dos trabalhos da atual diretoria à frente da DS BH. Nesse contexto, é hora de fazer um balanço sobre os últimos três anos e agradecer a todos que contribuíram para o cumprimento dessa jornada.

A DS BH informa que já se encontra disponível, no site do Sindifisco Nacional, o contrato de mútuo do mês de novembro/2018 com a inclusão da opção para o ressarcimento dos prejuízos referentes a parcela da gratificação natalina, descontada em virtude de adesão à greve dos Auditores Fiscais.

Os filiados deverão ficar atentos às rubricas do contracheque e verificarem se sofreram ou não o desconto na gratificação natalina. Caso tenha ocorrido o desconto, o filiado deverá acessar a Planilha de Cálculo e o Contrato de Mútuo – novembro/2018, disponíveis na área restrita do site do Sindifisco Nacional, optar por "sim" na opção "incluir valores descontados referentes ao 13º salário".

A Assembleia Nacional realizada nos dias 23 e 24 de outubro, deliberou e aprovou os quatro indicativos aprovados na última reunião do Conselho de Delegados Sindicais, ocorrida nos dias 8 a 10 de outubro, em Brasília.

Dentre as propostas aprovadas estiveram a autorização para que recursos do Fundo de Mobilização sejam utilizados para custear honorários advocatícios do escritório Torreão Braz (patrono da ação contra o art. 36, da IN nº 02/2018), no valor de R$ 75 mil.  O indicativo foi aprovado por 88.68% dos votos.

Reuniões ocorrerão simultaneamente nesta terça-feira, 2 de outubro, às 14h, na DRF-BHE

A DS BH convida todos os seus filiados para participarem de reunião sobre a regionalização do Secat e Seort e também da Assembleia Geral Pré-CDS, que serão realizadas simultaneamente nesta terça-feira, 2 de outubro, às 14 horas, nas salas 1 e 2 do 8º andar da DRF-BHE.

Prazo se encerra às 14 horas de 31 de outubro (lote extra)

O prazo do lote extra para confecção das cédulas de identificação de Auditores Fiscais aposentados se encerra às 14 horas do dia 31 de outubro. Os aposentados que ainda não solicitaram a sua cédula de identificação deverão dirigir-se à sede da DS BH portando os seguintes documentos:

O Diário Oficial da União dessa quinta-feira, 13 de setembro, divulgou a Instrução Normativa Nº 2 da Secretaria de Gestão de Pessoas do Ministério do Planejamento, que estabelece orientação, critérios e procedimentos gerais sobre o controle de frequência dos servidores públicos federais, incluindo nessa norma os Auditores-Fiscais da Receita Federal.

De acordo com a norma editada, “é obrigatório o controle eletrônico de frequência do servidor público em exercício na Administração Pública Federal direta, autárquica e fundacional. O registro de frequência é pessoal e intransferível, devendo ser realizado no início da jornada diária, na saída e no retorno do intervalo para as refeições, e ao término da jornada diária.”

A Direção Nacional do sindicato finalmente se manifestou acerca das inconsistências nos resultados das eleições de 2015 apontadas pela perícia judicial. Infelizmente, a DEN não se concentrou nos pontos objetivos levantados pelo perito judicial em seu laudo e divulgados em vídeo pela DS BH e pelo assistente técnico da perícia, entrevistado nesse vídeo. Preferiram, em vez disso, proferir inúmeros xingamentos aos diretores que tornaram públicas as inconsistências.

Página 1 de 113
Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Vídeos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fotos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fiança Locatícia

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Classificados