Pesquisar

Notícias

Notícias

Quarta, 28 Outubro 2020 14:16

28 de outubro – Dia do Servidor Público

Nenhum país funciona sem o trabalho dos servidores públicos. Reconhecer essa importância é valorizar o servidor público como elemento essencial na construção de um país melhor e mais justo.

Neste dia 28 de outubro, parabenizamos a todos os Auditores-Fiscais pelo trabalho incansável e dedicado ao país no desempenho de suas atribuições.

Somos gratos principalmente pelo espírito de coletividade que nos motiva e nos faz desempenharmos nossa função com excelência, seriedade e comprometimento.

 

Diretoria Executiva DS BH Sindifisco Nacional

As inscrições estão abertas para novas turmas do curso de capacitação de Auditores-Fiscais para participação em Assembleis virtuais. Podem se inscrever filiados de todas as Delegacias Sindicais do país.

As aulas serão ministradas de forma virtual em duas turmas, uma com aulas pela manhã e a outra pela tarde. O objetivo é familiarizar os Auditores-Fiscais com o acesso à Área Restrita da Diretoria Nacional no “PORTAL DE SERVIÇO” do site do Sindifisco Nacional, para que possam participar das assembleias da categoria e acompanhar reuniões e demais atividades online desenvolvidas pelo Sindifisco Nacional, neste período de isolamento social.

A partir do dia 29 de setembro, próxima terça-feira, iniciam duas novas turmas do curso gratuito para acesso a eventos telepresenciais oferecido pelo coletivo formado por dez Delegacias Sindicais do Sindifisco Nacional. Serão abertas mais 50 vagas para filiados de todo o país, ativos ou aposentados. As aulas serão ministradas de forma virtual em duas turmas, uma com aulas pela manhã e a outra pela tarde.

A DS BH divulga orientações aos filiados para o acesso à Assembleia Nacional Telepresencial que será realizada nesta quinta-feira, 17 de setembro, às 9h30.

Para participar da Assembleia Nacional Telepresencial, o filiado deverá, primeiramente, entrar no site do Sindifisco Nacional no endereço www.sindifisconacional.org.br. Em seguida, clicar no banner de acesso rápido “Portal de Serviços”, que fica no final da página do Sindifisco Nacional.

Um coletivo formado por dez Delegacias Sindicais do Sindifisco Nacional, dentre elas a DS BH, está oferecendo aos Auditores-Fiscais de todo o país, independentemente da base de filiação, um “Curso de capacitação para participação em assembleias virtuais”.

O objetivo é familiarizar os Auditores-Fiscais com o acesso à Área Restrita da Diretoria Nacional no “PORTAL DE SERVIÇO” do site do Sindifisco Nacional, para que possam participar das assembleias da categoria e acompanhar reuniões e demais atividades online desenvolvidas pelo Sindifisco Nacional, neste período de isolamento social.

O presidente da DS BH, Robson José do Couto, participou na tarde desta segunda-feira, 31 de agosto, de reunião com o superintendente da Receita Federal do Brasil em Minas Gerais, Mario José Dehon, e com o superintendente adjunto, Orlando Soares, para tratar sobre o planejamento estratégico da RFB para um retorno seguro às atividades presenciais do órgão.

Categoria deve ser ouvida democraticamente em assembleia. Assine a petição!

Considerando a importância da deliberação de assuntos de extremo interesses dos Auditores-Fiscais e com base no inciso III, parágrafo 4º do art. 15 do estatuto do Sindifisco Nacional, a Diretoria da DS Belo Horizonte, conjuntamente a outras Delegacias Sindicais do Sindifisco Nacional, apoia e conclama todos os seus filiados a assinarem a petição que solicita a convocação de uma Assembleia Nacional para debater a forma de remuneração dos Auditores-Fiscais.

A Diretoria de Assuntos Jurídicos da DS BH divulga a lista dos Auditores-Fiscais de Belo Horizonte que tiveram os precatórios da ação dos 28,86% dos ex-fazendários inscritos em julho de 2020, com pagamento previsto para o ano de 2021.

O documento anexo é composto por três listagens, uma vez que as rescisórias e os reincluídos foram informados separadamente pelo Departamento Jurídico da DEN.

Delegados Sindicais participarão com microfones desligados e sem possibilidade de interação

A DS BH, em conjunto com 17 Delegacias Sindicais, encaminhou à Mesa Diretora do Conselho de Delegados Sindicais (CDS) nessa quinta-feira, 30 de julho, a carta “CDS, Democracia Sindical e Conaf”, na qual as signatárias manifestam a sua insatisfação com o formato da próxima reunião do CDS.

A reunião será nos dias 3, 5 e 7 de agosto, no formato online, conforme dispõe o artigo 5º da Lei 14.010/2020, mas conduzida com os microfones fechados e sem a possibilidade de interação entre os Delegados Sindicais ou intervenção junto à Mesa.

Página 1 de 116
Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Vídeos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fotos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fiança Locatícia

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Classificados