Pesquisar

Notícias

Notícias

O Diário Oficial da União dessa quinta-feira, 13 de setembro, divulgou a Instrução Normativa Nº 2 da Secretaria de Gestão de Pessoas do Ministério do Planejamento, que estabelece orientação, critérios e procedimentos gerais sobre o controle de frequência dos servidores públicos federais, incluindo nessa norma os Auditores-Fiscais da Receita Federal.

De acordo com a norma editada, “é obrigatório o controle eletrônico de frequência do servidor público em exercício na Administração Pública Federal direta, autárquica e fundacional. O registro de frequência é pessoal e intransferível, devendo ser realizado no início da jornada diária, na saída e no retorno do intervalo para as refeições, e ao término da jornada diária.”

A Direção Nacional do sindicato finalmente se manifestou acerca das inconsistências nos resultados das eleições de 2015 apontadas pela perícia judicial. Infelizmente, a DEN não se concentrou nos pontos objetivos levantados pelo perito judicial em seu laudo e divulgados em vídeo pela DS BH e pelo assistente técnico da perícia, entrevistado nesse vídeo. Preferiram, em vez disso, proferir inúmeros xingamentos aos diretores que tornaram públicas as inconsistências.

Em mensagens de 31/07 e 1/08, a Cogep informou o início dos procedimentos de elaboração dos e-Processos coletivos, com fins de pagamento da promoção/progressão funcional de exercícios anteriores, no período de 1º de setembro a 31 de dezembro de 2017.

Na orientação da Cogep, para ter direito a receber administrativamente, o Auditor-Fiscal deveria preencher a Declaração de Não Ajuizamento de Ação - Progressão/Promoção Funcional.

Na Assembleia Nacional realizada nos dias 23 a 27 de agosto, os Auditores-Fiscais votaram contra a manutenção da greve fora da repartição e pela alteração da mobilização da categoria para o formato de Meta Zero e Operação Padrão.

A maioria dos filiados aprovou o indicativo 1-C, que altera o movimento para “Meta Zero” na zona secundária e “operação-padrão” na zona primária.

Prazo se encerra às 14 horas de 16 de agosto (último lote)

O prazo do último lote para confecção das cédulas de identificação de Auditores Fiscais aposentados se encerra às 14 horas da próxima quinta-feira, 16 de agosto. Os aposentados que ainda não solicitaram a sua cédula de identificação deverão dirigir-se à sede da DS BH portando os seguintes documentos:

CLIQUE AQUI e leia na íntegra o ofício da DS BH entregue ao delegado da DRF-BHE na última sexta-feira, 3 de agosto.

CLIQUE AQUI e leia a resposta do delegado aos Auditores Fiscais.

A DS BH informa que, conforme decisão dos Auditores Fiscais em Assembleia Nacional realizada em 7 de junho, a greve será retomada a partir desta segunda-feira, 6 de agosto.

Na manhã desta sexta-feira, a Diretoria da DS BH esteve reunida com o titular e o adjunto da Delegacia de Belo Horizonte. O assunto principal da reunião foi uma mensagem do titular da unidade sobre a indicação de nomes para trabalharem em Confins.

A Assembleia Geral realizada na sede da DS BH na última sexta-feira, 27 de julho, aprovou o Regulamento Eleitoral Local para as eleições 2018 da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da DS BH.

A DS BH realizou nesta segunda-feira, 23 de julho, sorteio para escolha dos participantes dos seminários Sindicância e PAD em Porto Alegre (RS) e Campinas (SP), cujas despesas serão custeadas pela DS BH.

Para o seminário que ocorrerá em Porto Alegre, nos dias 9 e 10 de agosto, foi sorteado o Auditor-Fiscal Fabrício Ferreira Bechelany. Para participar do seminário em Campinas, no dia 15 de agosto, o Auditor-Fiscal Alfredo Luiz Nunes Menezes.

Página 1 de 113
Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Vídeos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fotos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fiança Locatícia

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Classificados