Compartilhe este postShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email

Belo Horizonte, 05 de setembro de 2023. 

A Diretoria Executiva da Delegacia Sindical de Belo Horizonte do Sindifisco Nacional – DS BH, no uso de suas atribuições estatutárias, e os delegados eleitos pela DS BH para o CONAF 2023, CONVOCAM os filiados para Assembleia Geral Extraordinária presencial, a ser realizada no dia 12 de setembro de 2023, terça-feira, às 14 horas em primeira chamada e às 14 horas e 30 minutos em segunda chamada, na sede da DS BH, Rua Goitacazes, 43, 3º andar, Centro, Belo Horizonte, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

1) Informes sobre o cronograma do CONAF 2023;

2) Discussão e Votação das teses temáticas e propostas de alterações estatutárias.

O Presidente da DS BH e os delegados eleitos para o CONAF 2023 participaram de duas reuniões presenciais, nos dias 31.08 e 04.09, nas quais adotaram como critério de admissibilidade ou rejeição das teses temáticas e propostas de alterações estatutárias o consenso entre os participantes. As teses e propostas com posições divergentes entre os delegados eleitos foram colocadas em destaque para votação em separado na Assembleia.

 As votações ocorrerão em blocos:

1. Teses e Propostas admissíveis;

2. Teses e Propostas não admissíveis;

3. Teses e Propostas polêmicas ou destacadas pelos delegados do CONAF 2023.

A votação das teses e propostas do bloco 3 será precedida da leitura de seu resumo e/ou justificativa e de encaminhamento contrário e, depois, do favorável, por até 3 minutos; poderá haver apenas encaminhamento contrário ou favorável; os encaminhamentos devem ser sobre o juízo de admissibilidade, e não sobre o conteúdo da proposta.

O CONAF 2023 terá como tema “A IMPORTÂNCIA DA RECEITA FEDERAL PARA O ESTADO BRASILEIRO”. A sua participação é fundamental!

Robson José do Couto

Presidente da Delegacia Sindical de Belo Horizonte

Sindifisco Nacional

Documentos

Cronograma do CONAF

Caderno de Teses

Análise de Teses

Análise das Propostas de Alteração Estatutária

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *