Pesquisar

Terça, 29 Junho 2021 13:51

Assembleia aprova Regulamento Eleitoral da DS BH e elege Comissão Eleitoral Local

CLIQUE AQUI e confira o Regulamento Eleitoral aprovado

Os Auditores-Fiscais da DS BH participaram na última quinta-feira, dia 25 de junho, da Assembleia Geral Ordinária Telepresencial, conduzida pelo presidente Robson José do Couto, que deliberou sobre assuntos importantes para a categoria.


A Assembleia aprovou o Regulamento Eleitoral para o ano de 2021, quando ocorrerão eleições para as Diretorias Executivas Nacional e das Delegacias Sindicais, e seus respectivos Conselhos Fiscais para o triênio 2022/2024. O Regulamento aprovado será o norteador de todo o processo eleitoral até a posse dos eleitos em 2 de janeiro de 2022.

Para possibilitar a execução dos trabalhos, foi eleita a Comissão Eleitoral Local, que será composta pelos Auditores-Fiscais: Maria Luiza Jeber Jardim, kátia Regina de Araújo e Cássio José de Oliveira (titulares); Gabriel da Silva Neto, Elísio Ernesto Gomes Dantas e Carlos Roberto Gomes de Queiroz (suplentes). O processo eleitoral terá início em 1º de julho de 2021 com a abertura do período de inscrição de chapas.

Este ano, como os funcionários da DS BH estão trabalhando em home office (tele trabalho), em virtude da pandemia, as inscrições das chapas para a Diretoria Executiva da DS BH e para os candidatos do Conselho Fiscal deverão ser efetuadas pela internet, através do e-mail: gerencia@dsbh.org.br, ou pelos Correios, no período de 01 a 15 de julho.  As eleições ocorrerão no dia 23 de setembro com votação em urna.  A votação pela internet será nos dias 16 e 17 de setembro.  Os votos por correspondência deverão ser postados até o dia 23 de setembro.

Considerando o momento atual de pandemia e crise econômica nacional, os Auditores-Fiscais aprovaram a proposta da Diretoria Executiva da DS BH de efetuar uma doação a alguma entidade filantrópica que atue no combate à Covid-19. Não ficaram definidos qual a entidade a ser beneficiada e nem o valor exato da doação, lembrando que, no ano passado, a DS BH efetuou doação à Santa Casa de Belo Horizonte no valor de R$ 50 mil.

Robson Couto explanou sobre o momento atual de crise que o país enfrenta, na qual grande parcela da população se encontra em situação de vulnerabilidade social. Os hospitais filantrópicos também passam por dificuldades, inclusive com falta de medicamentos para atender às vítimas da Covid-19.

“Neste momento, é necessário que aqueles que podem contribuir de alguma forma façam a sua parte”, disse. Ainda sobre a doação, Robson Couto ressaltou que, a escolha da entidade e dos valores a serem doados será feita com muita responsabilidade e bom senso, atendendo sempre aos critérios estabelecidos pelo Conselho Fiscal.

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Vídeos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fotos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fiança Locatícia

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Classificados