Pesquisar

Notícias

Notícias

 

Os Auditores-Fiscais foram às urnas na última quinta-feira, 23 de setembro, eleger as Diretorias Executivas Nacional e das Delegacias Sindicais e seus respectivos Conselhos Fiscais para a gestão 2022/2024. No dia 23 também foi o último dia para postagem dos votos por correspondência, e a votação pela internet ocorreu nos dias 16 e 17 de setembro.

Documento demonstra indignação dos Auditores-Fiscais com ingerência política na RFB

Em atendimento à deliberação da Assembleia Nacional telepresencial realizada no dia 5 de agosto, Auditores-Fiscais da DS BH estiveram reunidos com o Superintendente da 6ª Região Fiscal, Mário Dehon, e com o Superintendente-Adjunto, Guilherme Henrique Ferreira.

A Comissão Eleitoral Local (CEL) recebeu a inscrição de uma chapa para concorrer à Diretoria Executiva da DS BH e de seis candidatos ao Conselho Fiscal da DS BH para a gestão 2022/2024.

A “Chapa 2 – Resgate do Cargo” tem como candidato a presidente o Auditor-Fiscal e atual presidente da DS BH, Robson José do Couto, e como vice-presidente o Auditor-Fiscal Alfredo Luiz Nunes de Menezes.

Prezados Auditores-Fiscais,

A Diretoria Executiva da Delegacia Sindical de Belo Horizonte entrou em contato com o Superintendente da 6ª Região Fiscal, Auditor-Fiscal Mário José Dehon, para agendar reunião para a próxima quarta-feira, dia 18 de agosto, conforme deliberação da Assembleia Nacional realizada em 5 de agosto. Durante todo o mês de agosto, às quartas-feiras, será realizado o Dia Nacional de Protesto, segundo o qual os Auditores-Fiscais não deverão acessar nenhum dos sistemas da Receita Federal do Brasil.

CLIQUE AQUI e acesse a publicação

A diretora de Comunicação da DS BH, Maria Áurea do Nascimento, teve seu artigo “O Trabalho no Mundo Contemporâneo, a (In) Equidade da Tributação e a Possibilidade de Resgate da Cidadania” publicado na edição de julho da revista do Sindifisco Nacional “Tributação em Revista".

Segunda, 26 Julho 2021 11:51

NOTA DE FALECIMENTO – AGDA PIRES

Comunicamos com profundo pesar o falecimento da secretária executiva da DS BH, Agda Pires, ocorrido na noite deste domingo, 25 de julho, em Belo Horizonte.

Segundo informações da família, o velório ocorrerá hoje, 26 de julho, das 13 às 15 horas, no Cerimonial Santa Casa, localizado na Rua Domingos Vieira, 600, Santa Efigênia, BH.

Sexta, 23 Julho 2021 17:42

COMUNICADO - CEL 01/2021

A Comissão Eleitoral Local, aprovada pela Assembleia Geral do dia 24 de junho de 2021, composta por três membros efetivos e três suplentes, no uso de suas atribuições e, em conformidade com o disposto no artigo 3º do Regulamento Interno da Eleição para a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Delegacia Sindical de Belo Horizonte do Sindifisco Nacional para o triênio 2022/2024, comunica que:

a) Foi inscrita uma chapa para a eleição da Diretoria Executiva da Delegacia Sindical de Belo Horizonte triênio 2022/2024, cujos integrantes, com os respectivos cargos, constam da relação anexa.

“Chapa 2 - Resgate do Cargo”.


b) Para o Conselho Fiscal da Delegacia Sindical de Belo Horizonte foram inscritos os nomes constantes da relação ANEXA.


c) Fica aberto o prazo de três dias úteis (26, 27 e 28 de julho de 2021) para que qualquer filiado da Delegacia Sindical de Belo Horizonte proponha impugnação de algum nome inscrito na “Chapa 2 Resgate do Cargo” ou no Conselho Fiscal.

CLIQUE AQUI e confira o Regulamento Eleitoral aprovado

Os Auditores-Fiscais da DS BH participaram na última quinta-feira, dia 25 de junho, da Assembleia Geral Ordinária Telepresencial, conduzida pelo presidente Robson José do Couto, que deliberou sobre assuntos importantes para a categoria.

Página 1 de 119
Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Vídeos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fotos

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Fiança Locatícia

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com
  • Classificados