Compartilhe este postShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email

Auditores-Fiscais aposentados e pensionistas participaram no período de 23 a 26 de novembro do Encontro Regional do Sudeste, no Hotel Atlântico em Búzios (RJ). O evento contou com a participação de cerca de 200 pessoas, entre filiados e acompanhantes.

A diretora de Assuntos de Aposentadoria e Pensões do Sindifisco Nacional, Márcia Rangel Barbosa, promotora do evento,  ressaltou a alegria de retomar os encontros presenciais depois de quase dois anos do isolamento imposto pela pandemia e destacou a importância da participação dos aposentados no dia a dia das lutas do Sindicato.

No mesmo sentido, o presidente Kleber Cabral, classificou como fundamental a contribuição dos Auditores aposentados para o fortalecimento da entidade. O presidente reafirmou o seu comprometimento pessoal com as causas relacionadas com os aposentados, por uma questão de justiça e pela relação construída em quase 30 anos de Receita Federal com colegas que, ao longo desse tempo, aposentaram-se ou já eram aposentados. Ressaltou, desse modo, a importância da união entre os integrantes da categoria de auditores-fiscais, ativos e aposentados.

Também participaram do evento os vice-presidentes do Sindifisco, Ayrton Bastos e Jesus Luiz Brandão, o diretor Jurídico Getúlio José Uba Filho, o presidente da Unafisco Nacional, Mauro Silva, e o vice-presidente de Política de Classe e Política Salarial da Anfip, José Arinaldo Ferreira.

Os participantes do encontro receberam atendimento individualizado das diretorias de Assuntos de Aposentadorias e Pensões, de Assuntos Jurídicos e do Unafisco Saúde. Graças ao sistema de senhas idealizado para evitar a permanência em ambientes fechados, os filiados puderam programar o atendimento e aproveitar a estrutura do hotel, bem como as atrações turísticas do balneário de fama internacional.

A DS BH foi representada pelas diretoras Maria Áurea do Nascimento (Comunicação Social) e Lisa Mara Kroehling Rodrigues (Finanças) e contou com a participação outros 10 filiados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *