Compartilhe este postShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email

A terceira edição do projeto “Sindifisco Mobiliza” será nesta terça-feira (5), a partir das 14h, pela TV Sindifisco, e contará com a participação do presidente do Sindifisco Nacional, Auditor-Fiscal Isac Falcão, da 2ª vice-presidente da entidade, Auditora Natália Nobre, do coordenador do Comando Nacional de Mobilização (CNM), Auditor-Fiscal Sérgio Aurélio, e do presidente da Mesa Diretora do Conselho de Delegados Sindicais, Auditor-Fiscal Anderson Novaes.

O foco de discussão desta edição é a não edição do decreto de regulamentação da Lei 13.464 dentro do prazo de 4 de abril colocado pelo governo anteriormente. Serão discutidos com a categoria os caminhos da mobilização diante da conjuntura, objetivando fortalecer a unidade e os efeitos das ações de mobilização, em especial discutindo novos mecanismos que podem ser adotados pela categoria e, sendo necessário, incluídos na próxima Assembleia Nacional.

Acesso ao debate e interação

A transmissão ocorrerá ao vivo e os filiados terão a oportunidade de interagir com os participantes por meio da sala de reunião via plataforma Zoom. Para participar do webinar, basta clicar no banner que estará na capa do site do Sindifisco Nacional ou clicar diretamente no link da TV Sindifisco (https://www.sindifisconacional.org.br/tvsindifisco). O acesso do filiado será permitido mediante login e senha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *