Compartilhe este postShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email

Reunião presencial dia 2 de maio, às 10 horas, no 3º andar da DRF-BHE

O Comando Nacional de Mobilização, a Direção Nacional e o Conselho de Delegados Sindicais conclamam os Auditores-Fiscais de todo o Brasil a participar de reunião presencial, na próxima segunda-feira, dia 2 de maio, na superintendência e nas delegacias de sua Região Fiscal, sob a direção dos Comandos Regionais e Locais de Mobilização.

Em Belo Horizonte a reunião ocorrerá às 10 horas, no 3º andar da DRF-BHE, Av. Olegário Maciel, 2.360, Santo Agostinho.

A ação, batizada de “Dia do Compromisso”, tem como objetivo reforçar, junto aos respectivos titulares e adjuntos das unidades fiscais, a importância do compromisso com a mobilização da categoria pela valorização do cargo e da própria Receita, afastando qualquer ameaça de retaliação da administração em relação aos teletrabalhistas que aderiram à mobilização.

Todas as Delegacias Sindicais e Comandos Locais e Regionais de Mobilização estão sendo convocados a participar desse ato, tendo em vista as ameaças de exclusão do teletrabalho dos Auditores-Fiscais que estão cumprindo as determinações da Assembleia Nacional. O objetivo é que todos os Auditores-Fiscais que exercem a função de delegado e delegado-adjunto da Receita Federal estejam presentes na atividade. A ação será custeada pelo Fundo de Mobilização. A participação de todos os Auditores-Fiscais é fundamental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *